CORONAVÍRUS: Posts, informações e notícias sobre a Pandemia e como ela afeta sua viagem
Planejamento

O que fazer para ter o reembolso ou cancelamento dos tickets dos parques, hotéis e refeições por causa do Coronavírus

Bom, já postamos para você como esta a situação para reembolso ou cancelamentos dos voos para Orlando aqui. Agora é hora de falar dos parques e hotéis.

[powerkit_toc title=”Table of Contents” depth=”2″ min_count=”4″ min_characters=”1000″]

A Disney e a Universal informaram do seu fechamento e aos poucos estão soltando as informações. Veja como funcionará a devolução ou remarcação dos tickets e dos hotéis dentro dos complexos.

Walt Disney World

TICKETS
Os ingressos para parques de vários dias, não expirados, com dias não utilizados ou bilhetes para parques temáticos específicos com data de início em/ou antes de 31 de março de 2020 serão automaticamente estendidos para uso em qualquer data até 15 de dezembro de 2020.
Se você não puder visitar até o dia 15 de dezembro de 2020, você poderá utilizar o valor de um ingresso totalmente não utilizado à compra de um ingresso para uma data futura.

– Disney Villains After Hours
Os hóspedes que compraram ingressos para o Disney After Hours, o Disney Villains After Hours e o Disney Early Morning Magic de 16 de março de 2020 a 31 de março de 2020 serão automaticamente reembolsados.

HOTÉIS
Tenho uma futura estadia em um hotel Disney Resort enquanto o parque estiver fechado. O que isso significa para minhas férias?
Os hóspedes que não fizeram check-in para estadias entre 16 de março de 2020 e 31 de março de 2020 podem modificar ou cancelar a reserva de quarto do Disney Resort ou o pacote da Walt Disney Travel Company até a data original do check-in. Se nenhuma ação for tomada, a Disney processará automaticamente um reembolso para a forma de pagamento original dentro de sete dias a partir da data de check-in original. Se você não reservou diretamente pela Disney, entre em contato com o seu agente de viagens.

E se eu quiser cancelar uma reserva de hotel do Disney Resort após a reabertura dos parques?
Não será cobrada nenhuma das taxas de alteração e cancelamento impostas pela Disney até a data do check-in até 30 de junho de 2020.

REFEIÇÕES E OUTRAS EXPERIÊNCIAS
Tenho uma reserva de restaurante pré-paga ou uma experiência como a Droid Depot durante o período em que os parques estão fechados. Vou receber um reembolso?
Sim. Todas as reservas de refeições e experiências pré-pagas serão reembolsadas automaticamente se agendadas entre 16 de março de 2020 e 31 de março de 2020.

O que acontece com as reservas de restaurantes que exigiam um cartão de crédito no momento da reserva?
As reservas feitas em locais afetados pelo fechamento não serão cobradas como taxa de cancelamento ou não comparência.


Universal Orlando Resort

Por enquanto, essa é a informação da Universal:

Criamos programas flexíveis para os hóspedes que reservaram pacotes ou passagens de viagem conosco. Os hóspedes podem ligar para este número para obter mais informações: +1 877-801-9720.

 

______________________________

Tudo sobre Coronavírus e Orlando:

About author

Há um tempo atrás, larguei tudo para ter a Disney no quintal de casa, sendo assim você já consegue imaginar minha paixão por tudo isso. Além de acompanhar tudo que é novo, adoro conhecer mais da história e de cada cantinho dessa cidade mágica.
Related posts
Planejamento

Quais os sintomas do Coronavírus?

Planejamento

TUDO sobre remarcação e cancelamento de Voos por causa do Coronavírus

Planejamento

Coronavírus: como viajar Seguro?

Planejamento

Coronavírus (Covid-19) e Seguro Viagem

Assine nossa Newsletter (gratuitamente)
e receba dicas, informações e descontos exclusivos

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *