CORONAVÍRUS: Posts, informações e notícias sobre a Pandemia e como ela afeta sua viagem
Parques e Atrações

Todos os parques da Disney estarão fechados por causa do Coronavírus

Chegou agora a confirmação de que o complexo Disney em Orlando e Paris também fecharão. Hoje, 12, já havia sido anunciada a medida na Disneyland da Califórnia. Era questão de tempo, infelizmente.

OS parques da Disney em Orlando terão seus portões fechados no dia 16/03, domingo e permanecerão assim até o dia 31/03, ou seja, não será possível visitá-los até que algo mude.

Os hotéis continuarão recebendo os hóspedes e áreas como o Disney Springs continuarão abertas.

Assim que tivermos mais informações, voltamos aqui para atualizar vocês.

 

Update – 13 de Março de 2020 – 15:20

Um Update do Walt Disney World Resort acerca do fechamento diz que os hotéis da Disney e o Disney Springs vão permanecer abertos até segunda ordem.

 

Sobre os ingressos da Disney

Vai haver reembolso?

  • Ingressos de parque temático de vários dias não expirados com dias não utilizados ou bilhetes de parque temático específicos de data com um período de uso válido durante o período de 12/03/2020 a 31/03/2020 serão automaticamente estendidos para o uso em qualquer data até 15/12/2020.
  • Se você não puder visitar o complexo WDW até 15/12/2020, você pode entrar em contato com a Disney e usar o valor para compra de ingressos no futuro.
  • Residentes da Florida que tem o ingresso Discovery Disney Ticket, poderá utilizá-lo até 31/07/2020.
  • Quem tiver ingresso para os eventos Disney After Hours, Disney Villains After Hours e Disney Early Morning Magic para o período de 16/03/2020 até 31/03/2020, terá o reembolso feito automaticamente.

 

Sobre os passes anuais

  • Os passes anuais do Walt Disney World serão estendidos pelo período de dias que os parques estarão fechados (entre 16/03/2020 a 31/03/2020).

 

Sobre os hotéis Disney

  • Os visitantes que não fizerem o check-in entre 16/03/2020 a 31/03/2020 podem modificar ou cancelar as reservas até a data programada para o check-in. Se nenhuma ação for feita, a Disney vai, automaticamente, reembolsar os valores para a forma original de pagamento dentro do período de 7 dias úteis da data de check-in. Se você não fez sua reserva diretamente com a Disney, entre em contato com o seu agente de viagens.
  • A Disney vai isentar todas as taxas referentes a alteração de datas e cancelamentos do dia do check-in até o dia 31/06/2020.

 

Sobre reservas de restaurantes e outras experiências

  • Se você pagou previamente por uma reserva – como a Droid Depot ou Cinderella’s Royal Table – no período de 16/03/2020 a 31/03/2020, você terá o reembolso automático.
  • Reservas de restaurantes que exigiam um cartão de crédito no momento da reserva em locais afetados pelo fechamento não serão cobradas como taxa de cancelamento ou não comparência.

 

 

______________________________

Tudo sobre Coronavírus e Orlando:

About author

Há um tempo atrás, larguei tudo para ter a Disney no quintal de casa, sendo assim você já consegue imaginar minha paixão por tudo isso. Além de acompanhar tudo que é novo, adoro conhecer mais da história e de cada cantinho dessa cidade mágica.
Related posts
Parques e Atrações

Política de Ingressos e Hotéis em Orlando

Parques e Atrações

Legoland Florida fechará por causa do Coronavírus

Parques e Atrações

SeaWorld Parks anuncia o fechamento de seus parques

Parques e Atrações

Universal Orlando fechará por conta do Coronavírus

Assine nossa Newsletter (gratuitamente)
e receba dicas, informações e descontos exclusivos

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *