CORONAVÍRUS: Posts, informações e notícias sobre a Pandemia e como ela afeta sua viagem
Parques e Atrações

SeaWorld Parks anuncia o fechamento de seus parques

coronvírus

Depois de declarações de fechamento dos parques da Disney e da Universal, o SeaWorld se manifestou mantendo as atividades.

Declaração oficial do porta-voz para todos os parques do SeaWorld:

“O SeaWorld irá operar dentro da sua programação normal. Continuaremos a monitorar a situação para caso haja necessidade de mudanças, colaboraremos com as autoridades de saúde e tomaremos as medidas necessárias para atender aos requisitos de saúde e segurança de nossos visitantes, embaixadores e animais.” – Lori Cherry, porta-voz do SeaWorld

 

Update – 13 de Março de 2020 – 14:26

SeaWorld Parks Entertainment anunciou o fechamento dos parques SeaWorld, Busch Gardens, Discovery Cove e Aquatica a partir do dia 16/03 até o final do mês de Março.

Quem tiver qualquer dúvida, pode acessar o site deles por esse link ou ligar para +1-813-884-4386.

 

Update – 13 de Março de 2020 – 16:27

Em declaração, o SeaWorld Parks Entertainment disse:

 

Importante

Como parte do nosso compromisso com a saúde e segurança dos nossos embaixadores e visitantes, e como medida de precaução, nós fecharemos temporariamente todos os parques da família SeaWorld Parks & Entertainment nos Estados Unidos a partir de 16 de março até o fim do mês.

Durante esse tempo, as equipes essenciais – como os especialistas em animais – continuarão a cuidar da saúde, segurança e necessidades nutricionais dos animais sob nossos cuidados. Nosso trabalho de resgate e reabilitação de animais também continuará em operação. O SeaWorld Parks & Entertainment irá manter o pagamento dos embaixadores que trabalham em tempo integral durante esse período.

Nós estamos monitorando a situação do COVID-19 (coronavírus) atentamente e seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde pública. Estamos ansiosos para receber novamente os visitantes em nossos parques em breve.

Os visitantes podem consultar mais informações sobre as operações dos parques em SeaWorldEntertainment.com/blog/Coronavirus ou pelos telefones:

  • SeaWorld Orlando: +1 407 794 0017
  • Aquatica Orlando: +1 407 545 5550
  • Discovery Cove: +1 407 513 4600
  • Busch Gardens: +1 813 884 4386

 

Informações sobre os ingressos

Devido à mudança nas operações, os passageiros serão reembolsado por quaisquer bilhetes ou experiências no parque que não possa usar durante o período em que o parque está temporariamente fechado.

Os visitantes que tiverem reservas para Discovery Cove entre 16 e 31 de março de 2020 poderão remarcar para uma data posterior ou cancelar sua reserva do Discovery Cove até a data original da visita. Se nenhuma ação for tomada pelo visitante, o Discovery Cove processará automaticamente um reembolso para a forma de pagamento original dentro de dez dias após a data da visita.

Caso os ingressos não tenham sido adquiridos diretamente com os parques, entre em contato com o seu agente de viagens ou intermediário.

 

______________________________

Tudo sobre Coronavírus e Orlando:

About author

Há um tempo atrás, larguei tudo para ter a Disney no quintal de casa, sendo assim você já consegue imaginar minha paixão por tudo isso. Além de acompanhar tudo que é novo, adoro conhecer mais da história e de cada cantinho dessa cidade mágica.
Related posts
Parques e Atrações

Legoland Florida fechará por causa do Coronavírus

Parques e Atrações

Universal Orlando fechará por conta do Coronavírus

Parques e Atrações

Todos os parques da Disney estarão fechados por causa do Coronavírus

Parques e Atrações

Todas as atrações fechadas ou em reforma dos parques de Orlando - 2020

Assine nossa Newsletter (gratuitamente)
e receba dicas, informações e descontos exclusivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *