O novo Avião dos Sonhos da Tam em parceria com a Walt Disney World

A primeira aeronave da América Latina com tema Disney foi anunciada hoje pela Tam. O Boeing 767-300 foi todo adesivado com personagens Disney e vai voar para Orlando e algumas outras rotas internacionais.

A grande pergunta é, quando ele vai voar? Amanhã (23)! O primeiro voo, o JJ8048, sai de Brasília às 11:22 e vai direto para a cidade mais feliz da terra. Os passageiros Tam do Avião dos Sonhos serão imersos na atmosfera Disney e várias surpresas e ações especiais como serviço de bordo temático, caracterização especial dos uniformes das comissárias e elementos internos do avião darão todo um clima especial.

aviao-tam-ana

O Coisas de Orlando esteve presente hoje no evento que revelou a aeronave e os convidados foram recepcionados e encantados por Tinker Bell, que soltou o seu pó mágico para todos sentirem a alegria, a liberdade e o prazer de voar. Com sua varinha mágica, a fada surpreendeu a todos ao abrir as cortinas para revelar a novidade ao público. Após a revelação, Mickey, Minnie, Donald e Pateta se divertiram no hangar com os convidados.

recepcao-aviao-tam

O exterior da aeronave mostra a magia e a fantasia do Walt Disney World e retrata os personagens divertindo-se em uma montanha russa. Na cauda da aeronave, um ícone do Walt Disney World aparece estampado: o Castelo da Cinderela, principal marca do complexo e ícone do parque Magic Kingdom.

#AviaodosSonhos

Posted by Paula Menna Barreto Hall on Monday, February 22, 2016

Algumas curiosidades:

• A preparação do Boeing 767-300 temático envolveu dezenas de profissionais de equipes de criação e desenvolvimento, engenharia, infraestrutura, operações, marketing e comunicação;
• Para a caracterização foram necessárias 536 placas de adesivos, que totalizam 842 m² de impressões, aplicadas cuidadosamente em 10 dias, oito horas por dia, de intenso trabalho.

Se a vontade de viajar para Orlando não passa, imagina agora com um avião temático da Disney…

[flickr_set id=”72157664783402742″]

Fotos por Guilherme Kardel e Ana Cecília Lechugo

- Anúncio -

1 comentário
  1. Dilma Bandeira de França Diz

    Como gosto muito de avião, estou sempre lendo sobre isso. Foi aí que li sobre o avião dos sonhos da Latam. Estava com viagem marcada para Miami e desejei demais que fosse nele, mas sabendo que seria difícil saber, pois ele vive voando por várias rotas internacionais. Mas o desejo continuou forte em mim. Embarquei e quando percebi estava no avião dos sonhos. Nossa, que alegria!!!! Parecia uma criança. Foi de Recife para Miami em 31 de janeiro de 2018.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.