Estava escrevendo o post e o Pietro olhou para a tela do meu computador e disse “eu quero!”. Sim, todos nós queremos!

Se não bastasse a coleção que a VANS criou com a Disney, agora em junho chega a nova, porém nostálgica linha de tênis baseada no Nintendo 8-bit. A linha completa inclui desenhos como o controle do Super NES e os icônicos personagens Mario, Yoshi, Princesa Peach, Donkey Kong, Link, Duck Hunt. Os sneakers ainda contam com algumas variações do Super Mario, como os blocos e referências aos jogos mais antigos do barbudo.

A previsão é que nos primeiros dias de junho já esteja nas lojas, mas caso não queira ficar sem, é importante ficar ligado pois tenho certeza que vários deles se esgotarão rapidamente.

Assim como a coleção da Disney, a nossa previsão é que os valores sejam bem parecidos ficando entre 45 a 100 dólares e com certeza terá tamanhos masculinos, femininos e infantis.

Você ainda vai poder encontrar alguns outros produtos com o tema:

Fala para mim, qual você compraria? Deixa um comentário dizendo qual o modelo que você mais curtiu.

SHARE

3 Comentários

  1. Paula Fernanda Brandão Cesar on

    Oi Diego
    Estou indo com marido e filhos agora sábado dia 02 julho.
    Como faço para obter os cupons de desconto que vc comentou para a loja planet game?

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version