A casa argentina Novecento, já presente em Brickell, Aventura e Key Biscayne, agora tem uma unidade em CityPlace Doral. A marca aproveitou para revelar seu novo conceito e um menu repaginado.

Adquirida pelo SuViche Hospitality Group em julho de 2017, ela incorporou seus esforços de inovação ao novo restaurante que, no entanto, não deixou de lado a tradição do Novecento. Para renovar o menu, foi feita uma parceria com o renomado chef Jaime Pesaque, que tem no currículo o El Celler de Can Roca e o Pacifico in Milan. Seus restaurantes Mayta e 500 Grados, no Peru, são adorados pela crítica.

Criado após extensas pesquisas durante viagens por Mendoza e Buenos Aires, na Argentina, o menu é uma combinação cultural das influências mediterrâneas e da criatividade gastronômica que se destacam na culinária argentina e no seu domínio da preparação de carnes.

O uso de ingredientes frescos e do churrasco clássico argentino compõem opções ao mesmo tempo refinadas e que agradam a todos os gostos.

Para mais informações, acesse aqui.

 

O que mais saber?

 

Você conhece nosso aplicativo? Se seu celular for iPhone, clique aqui e baixe GRÁTIS! Se seu celular for Android, clique aqui e baixe GRÁTIS!

Você conhece nossas redes sociais? Acompanhe-nos pelo Instagram, dá like na nossa Fanpage do Facebook, se junte ao nosso Grupo no Facebook e se inscreva nos nossos canais do YouTube aqui e nesse canal aqui também! E acesse aqui os cupons de desconto para sua viagem!

Assista nosso último vídeo:

[better-ads type=’banner’ banner=’49290′ ]

SHARE
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version