Close Menu
Coisas de Orlando
  • Loja
  • Planejamento
  • Parques
  • Hospedagem
  • Comida
  • Compras
  • Fora dos Parques
  • Cruzeiros
Facebook X (Twitter) Instagram
Coisas de Orlando
  • Antes de Ir
  • Parques
  • Cruzeiros
  • CDO Travel
Coisas de Orlando
Home»CDO»A nova coleção edição limitada de tênis da runDisney 2016
CDO

A nova coleção edição limitada de tênis da runDisney 2016

022 mins de leitura
Share WhatsApp Facebook Twitter Email Threads Copy Link
Share
WhatsApp Facebook Twitter Email Threads Copy Link

Nesta semana acontecem as corridas da runDisney aqui em Orlando e com isso, a nova linha Disney de tênis de corrida da New Balance são lançados. Os tênis são vendidos apenas na Walt Disney World Marathon Expo, uma feira, onde os corredores retiram os seus kits e já aproveitam para conhecer algumas novidades do setor e principalmente ter a chance de comprar esses tênis exclusivos.

A edição limitada de 2016 ficou demais e temos um personagem clássico, o Dumbo, uma princesa, Ariel e claro, Mickey e Minnie. Hoje, dia 06 de janeiro, já estão sendo vendidos na Expo montada dentro do ESPN Wide World of Sports, o complexo de esportes da Walt Disney World.

O Dumbo Vazee Pace chama a atenção pelos detalhes espalhados por todo o tênis e fecha com a assinatura no interior do personagem no interior do calçado.

Já o Ariel Vazee Pace traz também vários detalhes e abusa das principais cores da sereia. O roxo da conchas, o vermelho do cabelo e o verde, que na frente parecem algas e atrás é como a sua cauda. Atrás também tem uma área com o desenho da Ariel.

Todo ano surge uma versão nova com os personagens Mickey e Minnie e dessa vez não seria diferente. O Minnie e Mickey Red Carpet 860v6s são fora do normal e como o nome já diz, digno de desfilar em um tapete vermelho. Pelo vídeo de apresentação da New Balance, provavelmente o da Minnie ainda inclui um laço para colocar nos cadarços.

Para comprar, os corredores, inscritos na runDisney tem prioridade, depois é liberado senhas através desse site www.NBVirtualQueue.com que forma uma fila virtual. Você pode ir visitar a loja com horário marcado e consequentemente fazer a compra. Os tênis se esgotam rápidamente.

Mais tarde iremos na Expo para conferir de perto e trazer mais imagens para vocês. Aguardem!

O ESPN Wide World of Sports Complex fica no endereço 700 South Victory Way, Orlando, FL 34747.

Ariel Corrida Dumbo Maratona New Balance runDisney
Post AnteriorAs novidades e atrações dos parques de Orlando para 2016
Próximo Post Vai começar a Florida Cup 2016 para os times brasileiros
Diego Talberg
  • Website
  • Facebook
  • Instagram

Posts Relacionados

Mais uma semana de CDOdays – Descontos de 13 a 19 de Outubro!

13/10/2025

Carrinhos de snacks na Disney World agora são totalmente cashless. Veja o que muda!

09/10/2025

O que é o CDOdays, a Black Friday do Coisas de Orlando!

06/10/2025
Add A Comment
Leave A Reply Cancel Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

logo-cdo-smart-white@2x
Instagram Facebook YouTube X (Twitter) Pinterest Spotify WhatsApp

2025 ® Todos os direitos reservados
GRUPO COISAS:
Coisas de Orlando – CDO Travel – CDO Castle – CDO App

Escreva o que deseja buscar e pressione Enter. Pressione Esc para cancelar.