Roteiro Hollywood Studios: tudo em um dia de parque!

roteiro hollywood studios

Visitar os parques da Disney é sempre uma experiência incrível, principalmente em família. 

Mas, como são tantas atrações e coisas para fazer, muita gente não sabe por onde começar, viajam sem roteiro e acabam perdendo boa parte dos parques!

Como experts em Orlando, afinal, já visitamos os parques mais de mil vezes (sem exagero!), sabemos o que vale ou não a pena conhecer.

Por isso, montamos o roteiro Hollywood Studios, com tudo o que você precisa fazer em um dia por aqui. Vamos?

Sobre o parque

Pra começar, um geral sobre o Hollywood Studios! É um dos 4 parques temáticos do Walt Disney World Resort em Orlando, aberto em 1989 com o nome de Disney-MGM Studios. 

Como o nome sugere, o parque se inspira em Hollywood, filmes e toda essa vibe californiana. É imperdível! 

O Hollywood Studios funciona diariamente, das 8:30 AM até 9 PM. Os horários estão sujeitos à mudança, mas a Disney sempre avisa no site, então verifique antes de ir.

Já salva o mapa do parque para acompanhar o roteiro, mas não deixe de pegar um mapa físico na entrada, ele contém todas as informações atualizadas que você precisa!

Ingressos e estacionamento

O ingresso padrão de um dia para o Hollywood Studios custa US$109.00 no site da Disney.

Eu indico comprar pela VMZ viagens, eles são parceiros do CDO e oferecem condições especiais para nossos leitores e parcelamento no cartão. Use o cupom TEAMCDO!

Além do ingresso, outra coisa que você precisa pagar é o estacionamento, se for de carro. Ele custa US$25 por dia. 

Para chegar até o Hollywood Studios, além do carro, se você estiver hospedado em um hotel Disney, é possível ir de ônibus, Skyliner, barco ou até andando da região do Boardwalk. 

Dicas iniciais do roteiro Hollywood Studios

Antes de começar o roteiro, aqui vão algumas dicas importantes!

Caso você não saiba, a Disney aposentou o FastPass+, e agora para “furar fila” você precisa comprar o Genie+ ou o Lightning Lane para atrações específicas. Não é obrigatório, mas ajuda bastante na alta temporada.

Se for comprar, as vendas abrem às 7 AM todos os dias. Acorde cedo, porque os dois esgotam bem rápido, viu? 

É bom lembrar que você deve comprar um para cada membro da viagem. Sim, até para as crianças!

A compra é feita por meio do app My Disney Experience (Android e iOS). Nele você também consegue comprar comida para retirar nos restaurantes, é bem mais rápido e vale a pena. 

Por último, se você estiver hospedado em um hotel da Disney, verifique se tem direito a horas extras de parque – ele pode abrir mais cedo ou ficar até mais tarde para hóspedes.

Roteiro Hollywood Studios completo

Esse roteiro foi pensado para uma família, adultos e crianças. Inclui todas as atrações, mas você pode ajustar de acordo com o que seu grupo quer visitar. 

Também fique de olho nos tempos de espera das atrações, e pode inverter a ordem de visita de acordo com isso. 

Vamos lá? Aqui está o roteiro Hollywood Studios completo do Coisas de Orlando!

Hollywood Boulevard

Essa é a land de entrada do parque, chegue cedo para conseguir fazer tudo. Indico pelo menos 30 minutos antes do parque abrir!

É nela que fica o teatro chinês, onde está a atração principal: Mickey & Minnie’s Runaway Railway (sem restrições de altura). 

Se não comprou Genie+ ou Lightning Lane, chegue cedo e já faça essa ride. Por ser mais nova, ela sempre tem fila. 

A loja principal é a Mickey’s of Hollywood, indico deixar para o final do dia, pois a parte da manhã é valiosa para pegar filas curtas nas atrações.

É nessa land que, todos os dias, acontece o show de fogos Wonderful World of Animation às 9 PM. Volte para assistir! 

Sunset Boulevard

Hora de partir para a Sunset Boulevard. Ela é quase como a rua “principal” do parque, onde estão duas atrações muito populares e incríveis. 

Começamos pela Tower of Terror, símbolo do parque. Ela conta a história de um hotel assombrado, onde você entra no elevador e acaba despencando. 

Não preciso nem dizer que é uma atração radical, né? Ainda assim, sempre vejo crianças curtindo demais. A altura mínima é 102 cm.

Depois, seguimos para a Rock ’n’ Roller Coaster, uma montanha-russa radical do Aerosmith! A altura mínima é de 122 cm, ok?

Ela já começa radical, arrancando em 92 km e dando direto em um looping. Tudo isso regado por muito rock and roll. Não é à toa que é considerada uma das melhores da Disney. Aproveite o single rider para economizar tempo.

Na mesma área também fica o Lightning McQueen’s Racing Academy, show interativo do filme “Carros”. Só recomendo se tiver tempo e crianças pequenas que gostam do filme.

Se sentir fome, no Sunset Ranch Market existem algumas opções de comida, e a loja principal da área é a Legends of Hollywood. 

Sua viagem é na época das festas de fim de ano? Costumam ter projeções bem legais na Tower of Terror durante a noite, além de neve falsa pela rua. Volte para ver!

Echo Lake

Continuando o passeio, vamos pra Echo Lake. Vamos fazer 3 atrações principais por lá.

Começando pela Star Tours, um simulador de Star Wars (102 cm). Já aviso que balança bastante e pode causar enjoo em pessoas mais sensíveis. 

Mesmo sendo de Star Wars, ainda não tem nada a ver com Galaxy’s Edge, ok? Vamos falar mais dessa área depois. 

Saindo de lá, vamos assistir For The First Time in Forever – Frozen Sing-Along um show ao vivo inspirado no filme. Não é imperdível, mas é legal e bom para escapar um pouco do calor, rs.

Verifique o horário para assistir ao Indiana Jones Epic Stunt Spectacular. Acontece às 10:45, 12:00, 13:15, 15:15 e 16:30. É bem legal e vale a pena ver, não costuma ter muita fila.

Nessa mesma land tem um filme animado, mas eu não acredito que vale a pena perder tempo com ele.

Para comer, é lá que fica o 50s Prime Time Café, o Hollywood & Vine com personagens e o Backlot Express com fast food.

As lojas são Tatooine Traders (de Star Wars) e Frozen Fractal Gifts (de Frozen). 

Animation Courtyard

Essa é uma área que não tem muitas coisas, mas vale passar rapidamente, principalmente se estiver com crianças pequenas. 

Começamos no Walt Disney Presents, uma galeria com itens da Disney Company. Depois, tem o The Walt Disney Theater com um filme sobre o Walt. Faça só se tiver tempo. 

Para as crianças fissuradas em Disney Junior, não deixe de passar pelo Disney Junior Play & Dance, show interativo com personagens dos desenhos. 

Commissary Lane

Vamos para o primeiro encontro com personagens! Mickey and Minnie Starring in Red Carpet Dreams é onde você vai conhecer a Minnie com um vestido rosa e o Mickey feiticeiro.

Não existem atrações nessa área, ela é bem pequena. Além do meet & greet, é lá que fica o Sci-Fi Dine-In Theater (o restaurante que parece um cinema drive-in) e o ABC Commissary, que serve fast food.

Grand Avenue

Outra área sem muitas coisas. De atração, só existe o Muppet Vision 3D: filme em 3D com personagens dos Muppets. Se gostar, é bom assistir. Mas, não é nada imperdível.

Para comer, o PizzeRizzo é uma boa opção. Ainda assim, não precisa perder muito tempo nessa land, porque a próxima, sim, vai tomar boa parte do seu dia!

Star Wars: Galaxy’s Edge

Chegamos! Galaxy’s Edge é, com certeza, a land mais popular do parque. Inspirada em Star Wars, é imperdível até para quem não é fã da saga.

É nela que ficam duas das atrações mais requisitadas da Disney. Se for visitar em alta temporada, indico comprar o Genie+ e Lightning Lane, viu?

Vamos direto para Star Wars: Rise of the Resistance (102 cm). Esse é um simulador incrível de Star Wars. As filas são enormes o dia todo, então se prepare para esperar se não comprou os passes.

Depois, partimos para a Millenium Falcon: Smugglers Run (97 cm). Outro simulador inspirado na saga, onde você pilota a nave mais famosa de todas em uma fuga cheia de adrenalina. 

Fique de olhos abertos, pois os personagens ficam passeando pela land e interagindo com os visitantes. Mas, eles não param para fotos, ok?

Além das rides, as lojas da land chamam muita atenção. Se algum item chamar sua atenção, é bom comprar – muitos deles são exclusivos da área.

Duas lojas são as principais: Savi’s Workshop para montar seu sabre de luz, e Droid Depot para montar seu próprio droid. 

Para as duas experiências, é muito recomendado reservar horário com antecedência pelo app, pois ficam muito cheias e você pode perder a chance de entrar!

Agora, falando em comida: são 3 opções disponíveis. Para fast food com pratos exclusivos vá ao Ronto Roasters ou Docking Bay 7 Food and Cargo. 

O Oga’s Cantina, um bar que serve álcool e petiscos, também precisa de reserva pelo app. 

Toy Story Land

Ufa! Chegamos na última land do parque. Aposto que nesse momento já vai bater um cansaço, mas vamos conhecer a incrível Toy Story Land. 

Como expliquei, ela está por último no roteiro, mas você pode inverter a ordem a depender do tempo de espera das filas. 

Vamos começar pela Slinky Dog Dash (97 cm). É uma montanha-russa inspirada no cachorro de brinquedo do filme. 

Não é muito radical, bem divertida para a família toda. É um dos primeiros Lightning Lanes a esgotar, então corra para comprar, se quiser.

Outra atração é a Toy Story Mania. Um joguinho interativo que as crianças adoram. Também fica cheia, mas dá para esperar tranquilamente.

Por fim, a Alien Swirling Saucers (81 cm) é uma ride que roda bastante, no estilo Mad Tea Party. Eu acho ela muito curta, se o tempo de fila for grande não vale esperar, viu?

Na área, existem alguns pontos de encontro com personagens dos filmes e os soldados verdes de brinquedo também passeiam pela região.

Para comer, a Woody’s Lunch Box tem lanches rápidos e o grilled cheese de lá é uma delícia. 

Pronto! Assim, terminamos o roteiro do Hollywood Studios, um dos parques mais divertidos da Disney. 

Informações extras de roteiro Hollywood Studios

Algumas atrações do Hollywood Studios foram pausadas durante a pandemia e ainda não voltaram. 

Fantasmic!: o show no lago do parque é maravilhoso. Está previsto para retornar em 2022, então fique de olho nas notícias!

Jedi Training: era possível inscrever as crianças para participarem de um show de Star Wars como aprendizes Jedi. Mas, ainda não voltaram com essa atividade.

Star Wars Launch Bay: era onde você podia conhecer personagens de Star Wars, como o Darth Vader. Fica no Animation Courtyard, mas também sem previsão de volta.

Shows: o parque contava com shows de A Bela e a Fera e A Pequena Sereia. Ambos estão sem previsão de retorno. 

Pode ficar tranquilo que, assim que soubermos de novidades sobre essas atrações, vamos atualizar o roteiro Hollywood Studios!

Gostou? Tem alguma dúvida? Deixa aí nos comentários que eu te ajudo!

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Related Posts
www.mrmersin.com - www.escortbodrum.asia - www.eskisehiralarm.com - www.eskisehirsu.com - www.mersinescortalev.com - www.mersinescortelvin.com - www.mersinescortfiruze.com - www.mersinescortmariyana.com - www.mersinescortmelis.com - www.mersinescortmira.com - www.mersinigrt.com - www.mersintirpazari.com - kolaybet müşteri hizmetleri iletişim - youwin güvenilir mi - ngsbahis giriş linki -
betsat casino
- casinomaxi bahis sitesi -

süperbetin yeni adres

-
grandbetting yeni giriş
- mertiroyalbet yeni adresi -

asyabahis güncel giriş

- dinamobet üyelik