About

InHype effective News and Wordpress Blog and Magazine Theme - bestseller theme is perfect for blogging and excellent for a news, newspaper, magazine, publishing or review site.

About
Subscribe

Get a bi-weekly digest newsletter

teste
dark

Os passes anuais do Walt Disney World estão de volta!

Depois de mais de um ano sem oferecer o passe anual para os residentes de Orlando, a Disney finalmente liberou os novos planos e agora quem mora por aqui já pode comprar e voltar a visitar os parques.

Porém o mais importante agora é saber que algumas coisas mudaram e é pra isso que estamos aqui, pra te ajudar a saber de tudo. Sem enrolação, tem duas informações muito importantes que você precisa saber:

O passe anual te dá o direito de ir o ano todo aos parques, porém, vai depender do plano que você fizer. Por exemplo: existem passes que você pode visitar nos 365 dias, alguns com datas bloqueadas e outros que só permitem entrar durante a semana;

IMPORTANTE! Agora é necessário além de ter um ticket válido, agendar o dia da sua visita ao parque. Claro que essa regra também vale para quem tem passe anual. Você não pode mais simplesmente chegar na catraca e entrar, você precisa ter agendado antecipadamente a sua visita.

Dependendo do passe, você pode agendar, 3, 4 ou 5 parques de uma única vez (além dos dias bônus) então por isso, leia cada uma das opções abaixo e veja os benefícios de cada um deles e qual se encaixa melhor para você e a sua família. Algumas informações vão parecer repetidas, mas escrever de propósito algumas vezes para reforçar, tá bom?

Os passes estão divididos em 4 categorias: Disney Incredi-Pass, Sorcerer Pass, Pirate Pass e Pixie Dust Pass e em todas você tem a opção de adicionar o Photopass, o serviço de fotos dos parques e incluir também as entradas nos parques aquáticos. Cada serviço adicional custa $99,00 + tax. Para quem não é residente da Flórida, a única opção possível de fazer é o Incredi-Pass, todos os outros você precisa ser morador aqui do estado.

Não existe mais diferença de valor no passe anual de adulto e criança, ou seja os valores que vocês verão abaixo é o mesmo pra todos. Mas crianças abaixo de 3 anos, não precisam de um ticket para entrar no parque.

Agora vamos aos detalhes de cada um e os valores:

Disney Incredi-Pass

Com o passe incrível você pode entrar em um ou mais parques do Walt Disney World durante todo o ano fazendo a reserva antecipada dos dias.

• Esse passe permite reservar 5 datas simultâneamente;
• Sem bloqueio de datas
• Estacionamento incluso
• Desconto em restaurantes selecionados
• 20% de desconto nas lojas do complexo

Valor: $1,299.00 + tax
Parcelado: 12x $98,21
• Necessário um down payment (pagamento inicial) de $205.00


Disney Sorcerer Pass

Com o passe mágico você poder entrar em um ou mais parques do Walt Disney World praticamente durante o ano todo, mas algumas datas podem ser bloqueadas como o Spring Break e festas de final de ano.

Veja aqui o calendário com as datas bloqueadas para esse passe:
https://disneyworld.disney.go.com/passes/blockout-dates/disney-sorcerer-pass

• Esse passe permite reservar 5 datas simultâneamente;
• Estacionamento incluso
• Desconto em restaurantes selecionados
• 20% de desconto nas lojas do complexo

Valor: $899.00 + tax
Parcelado: 12x $62,71
• Necessário um down payment (pagamento inicial) de $205.00


Disney Pirate Pass

Com o passe dos piratas você poder entrar em um ou mais parques do Walt Disney World praticamente durante o ano todo, mas algumas datas podem ser bloqueadas como o Spring Break e festas de final de ano, além de outras datas que eles entendam que terá muita gente, como feriados mais comuns.

Veja aqui o calendário com as datas bloqueadas para esse passe:
https://disneyworld.disney.go.com/passes/blockout-dates/disney-pirate-pass

• Esse passe permite reservar 4 datas simultâneamente;
• Estacionamento incluso
• Desconto em restaurantes selecionados
• 20% de desconto nas lojas do complexo

Valor: $699.00 + tax
Parcelado: 12x $44,96
• Necessário um down payment (pagamento inicial) de $205.00


Disney Pixie Dust Pass

Com o passe do pó mágico você poder entrar em um ou mais parques do Walt Disney World o ano todo, mas apenas durante os dias da semana e algumas datas podem ser bloqueadas como o Spring Break e festas de final de ano, além de outras datas que eles entendam que terá muita gente, como feriados mais comuns.

Veja aqui o calendário com as datas bloqueadas para esse passe:
https://disneyworld.disney.go.com/passes/blockout-dates/disney-pixie-dust-pass

• Esse passe permite reservar 3 datas simultâneamente;
• Estacionamento incluso
• Desconto em restaurantes selecionados
• 20% de desconto nas lojas do complexo

Valor: $399.00 + tax
Parcelado: 12x $18,33
• Necessário um down payment (pagamento inicial) de $205.00

Lembrando, que em todos esses, por mais 99 dólares você adiciona o Photopass e mais 99 dólares você adiciona os parques aquáticos.

No geral, os passes te dão praticamente os mesmos direitos, o que vai fazer você escolher entre um e outro é a quantidade de dias e quais dias você poderá visitar.

O meu passe ainda é o antigo e quando escolhi, por uma questão de economia, optei por ter um que tivesse bloqueio de datas de final de ano e no Spring Break (fazendo um comparativo, seria hoje o Sorcerer Pass). Normalmente, no final do ano nós estamos viajando e os parques estão cheios, então já não visitaríamos mesmo.

Importante você saber, que quando faz pela primeira vez um passe anual, não tem como fugir do down payment, porém, no ano seguinte, automaticamente já começa a cobrar mensalmente, então, quando for renovar, você não vai precisar fazer esse down payment novamente. Importante não deixar vencer, se não zera tudo de novo, rs.

Qualquer pessoa pode parcelar tendo um cartão de débito ou crédito e comprovando residência na Flórida.

Para comprar, acesse esse link que você cai direto na página dos passes anuais: https://disneyworld.disney.go.com/passes/

O que vale a pena fazer?

Eu não vou conseguir te ajudar nessa resposta, porque você é que sabe qual a sua necessidade, mas posso dar algumas dicas do que faríamos, caso tivéssemos que optar por um desses novos passes.

Aqui somos em 4 (2 adultos e 2 crianças), então não é tão simples tomar as decisões, principalmente por causa da parte financeira. Adicionar o Photopass para todo mundo não seria uma opção, provavelmente teríamos esse adicional nos passes dos adultos, já que as crianças não irão pro parque sozinhas.

O parque aquático é um adicional que eu gostaria muito que liberasse pra gente, pois aqui em casa gostamos muito, ainda mais porque temos as crianças. Mas na Flórida, muitas casas tem piscina, então não necessariamente você precisa adicionar isso. E como citei acima do Photopass, às vezes, vale a pena adicionar essa opção no ticket de quem vai mais e usaria de verdade essa opção.

Se você mora em Orlando ou bem próximo daqui, ter um anual é um ótimo investimento. Você poder ir pro parque curtir algumas horas e voltar pra casa, é mágico!

Tem alguma dúvida? Deixa nos comentários que vou ter o maior prazer em responder.

Total
19
Shares
4 comments
  1. Ótimas dicas, muito obrigada! Uma pergunta, se eu comprar pela internet, receberei os cartões para entrar em casa? Eu não tenho a pulseira, infelizmente.

  2. Não entendi esse agendamento simultâneo. Posso agendar 3 dias seguidos e qdo acabar posso agendar mais e assim sucessivamente?

    1. Rita, você pode fazer até 3 agendamentos, quando você usar o primeiro, já libera mais 1 para você poder agendar um novo dia. Não precisa usar os 3 pra abrir novamente, conforme vai usando, vai podendo marcar e o extras, independente dos 3 agendados, você também pode adicionar nas suas reservas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Disney divulga detalhes dos 50 anos de Walt Disney World!

Disney divulga detalhes dos 50 anos do Walt Disney World