About

InHype effective News and Wordpress Blog and Magazine Theme - bestseller theme is perfect for blogging and excellent for a news, newspaper, magazine, publishing or review site.

About
Subscribe

Get a bi-weekly digest newsletter

teste
dark

Menores de 18 anos não precisarão de vacina para entrar nos EUA

Nesta segunda-feira (25) começou a surgir novas informações sobre as regras de entrada dos viajantes internacionais nos EUA. Já sabemos que dia 08 de novembro a fronteira abre, mas ainda restavam várias dúvidas e hoje várias delas foram sanadas, como os menores de 18 anos não precisarão da vacina contra o Covid.

Ainda será exigido o teste PCR negativo de até 72 horas (assim como para adultos), mas a vacina que era a grande dúvida, não será necessária. Se o menor de idade viajar sozinho, o teste deverá ser no máximo de até 24 horas antes da data do embarque.

Outra informação importante é que os EUA aceitará a entrada de pessoas que tenham sido imunizadas tomando duas doses de empresas diferentes. O importante é que essas vacinas sejam aprovadas pelo CDC ou OMS. No Brasil que aconteceu vários casos de uma pessoa tomar uma dose da AstraZeneca e outra da Pfizer, ele será admitido e poderá viajar.

IMPORTANTE: Os viajantes com 18+ deverão apresentar o comprovante de vacinação. No Basil, o aplicativo do ConecteSus gera esse certificado de vacinação contra o Covid.

Fontes: https://twitter.com/Rkrahenbuhl/status/1452698321248833538
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/10/25/eua-detalham-como-sera-entrada-de-viajantes-menores-de-18-nao-precisarao-de-vacina-de-covid.ghtml

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Abertura da fronteira para viajantes internacionais

Related Posts