About

InHype effective News and Wordpress Blog and Magazine Theme - bestseller theme is perfect for blogging and excellent for a news, newspaper, magazine, publishing or review site.

About
Subscribe

Get a bi-weekly digest newsletter

teste
dark

Fim das Horas Extras Mágicas e do Disney’s Magical Express

Estamos em um momento que ninguém imaginou viver e cada notícia que chega, parece ser ainda pior, que infelizmente é o caso dos novos anúncios da Disney. As Horas Extras Mágicas não funcionarão mais como estávamos acostumados (calma, tem uma novidade) e o transporte Disney’s Magical Express também chega ao fim em 2022.

Desde o ano passado já sabíamos do fim das Magic Bands gratuitas para quem se hospedava nos resorts e as novas notícias não agradaram ainda mais que ama ficar dentro do complexo.

As Extra Magic Hours agora passam a se chamar Early Theme Park Entry. Diferente as EMH que aconteciam por parques e em dias exclusivos, o novo sistema vai funcionar para todos os parques, todos os dias, 30 minutos antes da abertura de cada parque.

O ponto positivo é que agora você pode se programar melhor, sem esperar um calendário de dias dos parques para saber onde ir. Já o ponto negativo é que antes, não era apenas meia hora, o tempo para hóspedes era bem maior. Porém, com tudo que está acontecendo e com os parques fechando mais cedo, ainda é muito complicado dar uma opinião sobre a mudança e o impacto dela.

Disney’s Magical Express será encerrado a partir do dia 01 de janeiro de 2022. O serviço Magical Express oferece (ele continua por todo 2021) para os hóspedes dos hotéis Disney, transporte gratuito do aeroporto de Orlando até o complexo do Walt Disney World.

Esse sim é ótimo benefício e entendo porque tem muita gente chateada com o término dele. Chegar no aeroporto de Orlando, sabendo que o seu “transfer” Disney está lá te esperando e sabendo que suas malas chegarão no seu quarto, sem esforço algum, é um diferencial e tanto. Nós usamos o DME em 2008, quando visitamos Orlando pela primeira vez em Lua de Mel. Começar a experiência já assistindo os filmes e avisos da Disney a caminho do hotel, fez sim a viajar se tornar mais mágica.

A maior reclamação dos americanos, é de quem viaja com crianças e não quere trazer cadeirinhas de carro e ter qualquer tipo de preocupação ao chegar no aeroporto.

No anúncio oficial da Disney, essa mudança acontece inclusive, por causa das novas opções de transporte como Uber e Lift, que tem cada vez mais feito parte do dia a dia das pessoas.

Para não terminar o post apenas com más notícias, lembre-se que a Disney anunciou um possível terminal do aeroporto de Orlando até o Disney Springs. Como eu disse, muitas coisas ainda estão incertas pelo momento que vivemos, mas em breve as coisas entram no trilho de novo (pegaram o trocadilho? rs).

Agora, me conta, o que você achou disso tudo?

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Novo hotel econômico da Universal Orlando, Dockside Inn and Suites, já está aberto

Novo hotel econômico da Universal Orlando, Dockside Inn and Suites, já está aberto

Next Post

Novos cancelamentos do Disney Cruise Line anunciados

Related Posts