Guia de viagens para Orlando com dicas e roteiros da Disney, Universal e SeaWorld.
SIGA

Cadastre-se para dicas e promoções exclusivas para você

Fim das Horas Extras Mágicas e do Disney’s Magical Express

Estamos em um momento que ninguém imaginou viver e cada notícia que chega, parece ser ainda pior, que infelizmente é o caso dos novos anúncios da Disney. As Horas Extras Mágicas não funcionarão mais como estávamos acostumados (calma, tem uma novidade) e o transporte Disney’s Magical Express também chega ao fim em 2022.

Desde o ano passado já sabíamos do fim das Magic Bands gratuitas para quem se hospedava nos resorts e as novas notícias não agradaram ainda mais que ama ficar dentro do complexo.

As Extra Magic Hours agora passam a se chamar Early Theme Park Entry. Diferente as EMH que aconteciam por parques e em dias exclusivos, o novo sistema vai funcionar para todos os parques, todos os dias, 30 minutos antes da abertura de cada parque.

O ponto positivo é que agora você pode se programar melhor, sem esperar um calendário de dias dos parques para saber onde ir. Já o ponto negativo é que antes, não era apenas meia hora, o tempo para hóspedes era bem maior. Porém, com tudo que está acontecendo e com os parques fechando mais cedo, ainda é muito complicado dar uma opinião sobre a mudança e o impacto dela.

Disney’s Magical Express será encerrado a partir do dia 01 de janeiro de 2022. O serviço Magical Express oferece (ele continua por todo 2021) para os hóspedes dos hotéis Disney, transporte gratuito do aeroporto de Orlando até o complexo do Walt Disney World.

Esse sim é ótimo benefício e entendo porque tem muita gente chateada com o término dele. Chegar no aeroporto de Orlando, sabendo que o seu “transfer” Disney está lá te esperando e sabendo que suas malas chegarão no seu quarto, sem esforço algum, é um diferencial e tanto. Nós usamos o DME em 2008, quando visitamos Orlando pela primeira vez em Lua de Mel. Começar a experiência já assistindo os filmes e avisos da Disney a caminho do hotel, fez sim a viajar se tornar mais mágica.

A maior reclamação dos americanos, é de quem viaja com crianças e não quere trazer cadeirinhas de carro e ter qualquer tipo de preocupação ao chegar no aeroporto.

No anúncio oficial da Disney, essa mudança acontece inclusive, por causa das novas opções de transporte como Uber e Lift, que tem cada vez mais feito parte do dia a dia das pessoas.

Para não terminar o post apenas com más notícias, lembre-se que a Disney anunciou um possível terminal do aeroporto de Orlando até o Disney Springs. Como eu disse, muitas coisas ainda estão incertas pelo momento que vivemos, mas em breve as coisas entram no trilho de novo (pegaram o trocadilho? rs).

Agora, me conta, o que você achou disso tudo?

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts