CORONAVÍRUS: Posts, informações e notícias sobre a Pandemia e como ela afeta sua viagem
Disney

“Disability Access Service” – Disney, um ambiente mais acessível

Disability Access Service DAS Disney

Esse post será o básico para quem quer saber sobre o “Disability Access Service” (DAS).

O Disability Access Service (DAS) é projetado para acomodar os hóspedes que não podem esperar em um ambiente de fila convencional devido a uma deficiência, inabilidade ou condição (incluindo não-aparentes) junto com sua família (máximo de pessoas permitido é 6).

Para solicitar o serviço do Disability Access Service (DAS), você tem que ir ao Guest Relations do parque ou do Disney Springs e o DAS será emitido e linkado diretamente no seu ingresso ou MagicBand. O objetivo da Disney é acomodar os guests que não tem condições de esperar em uma fila convencional devido a deficiências ou incapacidades.

O funcionamento é da seguinte forma: os guests vão a alguma atração e pedem para o Cast Member que está na frente da atração para escanear seu cartão ou MagicBand para dar um tempo de retorno com base no tempo de espera atual e, assim que o convidado terminar uma atração, eles podem receber um tempo de retorno para outra.

Para pegar o return time da atração o portador do DAS não precisa estar presente, mas para entrar na atração o dono do cartão precisa estar junto quando os cartões forem escaneados na entrada de FastPass+.

 

O melhor é que este serviço pode ser usado além do serviço de FastPass+.

O DAS é válido por até 14 dias depois de ativado pela primeira vez (de acordo com o ingresso comprado pelo visitante) e pode ser utilizado em qualquer um dos 4 parques temáticos do Walt Disney World Resorts.

Para solicitar o Disability Access Service (DAS) não é necessário apresentar nenhum documento médico que prove as condições de quem precisa do serviço, a Disney leva em consideração a palavra do visitante – e tem restrições legais acerca do pedido de provas para o uso do DAS.

 

“Se eu tenho necessidades físicas, como cadeira de rodas ou ECV (scooters), preciso do Disability Access Service (DAS)?”

Não, a Disney oferece o serviço de cadeira de rodas e scooter para quem tem necessidades físicas e pode ficar nas filas convencionais ou de Fastpass+, além de algumas atrações oferecerem acesso diferenciado para quem está de cadeira de rodas. O Disability Access Service (DAS), segundo as regras da Disney, não se aplica para mobilidade.

  • Quem tiver qualquer outra dúvida sobre os serviços de Disability da Disney podem mandar e-mail para disability.services@disneyparks.com ou ligar para +1 (407) 560-2547 ou clique aqui

 

Você já usou o DAS ou conhece alguém que já usou?
Conte aqui nos comentários a sua experiência!

_________________________

O que mais é importante saber?

_________________________

Nossos roteiros da Disney:

  _________________________

• Você conhece nosso aplicativo? Se seu celular for iPhone, clique aqui e baixe GRÁTIS! Se seu celular for Android, clique aqui e baixe GRÁTIS!

Quer comprar seguro viagem? Acesse o site da April Brasil aqui e garanta o seu seguro viagem April com 15% de desconto usando o código “CDO15”!

• Você conhece nossas redes sociais? Acompanhe-nos pelo Instagram, dá like na nossa Fanpage do Facebook, se junte ao nosso Grupo no Facebook e se inscreva nos nossos canais do YouTube aqui e nesse canal aqui também! E acesse aqui os cupons de desconto para sua viagem!

About author

Ex-Cast Member e Moderador CDO
Related posts
Disney

Disney Parks Pass System: reserva dos parques

Disney

Hotéis Disney: datas de reabertura anunciadas

Disney

Walt Disney World: Halloween 2020 e H2O Glow Nights

Disney

Mais updates sobre o Walt Disney World

Assine nossa Newsletter (gratuitamente)
e receba dicas, informações e descontos exclusivos

11 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Worth reading...
A importância de contratar Seguro Viagem