O Spooktacular Halloween do SeaWorld

0 2.175

O Halloween do SeaWorld não tem nada de assustador, pelo contrário, é divertidíssimo! Fomos acompanhar a festa que acontece durante os finais de semana do mês de outubro. Como tivemos o acesso um pouco antes do público geral, conseguimos ver os detalhes antes de toda a área ganhar vida com as crianças, personagens e muitas bolhas de sabão.

O melhor da festa é que não é necessário pagar nada extra para entrar, pois o evento já está incluso no ticket de admissão do parque. Algumas coisas chamaram bastante nossa atenção e queremos compartilhar com vocês o que achamos.

Por ser um Halloween um pouco diferente dos outros parques e que acontece durante o dia, começa às 12h00 e vai até as 19h00, percebemos que as crianças se divertem muito, pois o horário ajuda. Todas elas estão acordadas e isso faz com que o clima da festa seja muito alegre. As crianças vão fantasiadas e entram no clima vestidas dos seus personagens favoritos, algumas delas elaboram as fantasias com ideias bem diferentes.

No local tem bolhas de sabão saindo de todos os lugares, parece que você está flutuando, ou melhor, está imerso no fundo do mar. As fantasias dos personagens, que interagem e divertem as crianças o tempo todo, ajudam bastante também para essa sensação. Além da baleia Shamu e dos peixes comuns, você encontrará peixe-gato, peixe-cachorro, peixe-abobóra e várias outras espécies diferentes que só aparecem no Halloween do SeaWorld. Outra coisa legal, é que esses tipos de fantasias não assustam as crianças mais novas, ou seja, você não vê aquele desespero no rosto dos pequenos.

A grande atração e que sem ela não se faz um Halloween é a entrega de doces e o SeaWorld não deixou de fora. Várias estações estão espalhadas para você passar com a sua sacolinha e encher de MM’s, Nerds, Twizzlers e muitos outros, tudo gratuito. Como às vezes algumas filas estão grandes, veja na plaquinha logo no início, se você quer o doce que estão distribuindo, senão vale mais ir buscar os que você mais gosta.

O que você não pode deixar de ver:

  • Várias coisas podem ser feitas na Penelope’s Party Zone. Tem um DJ ao vivo para todos dançarem, além de várias atividades, como mesas interativas e desenhos para colorir . É uma das áreas mais divertidas para as crianças. Em alguns momentos do dia é contada histórias “assustadoras” e também há um desfile de fantasias.
  • A Vila Sésamo entra no clima e Elmo e sua turma fazem a contagem regressiva para o dia de Halloween no show Sesame Street’s Countdown to Halloween.
  • No divertido Pets Ahoy, os talentosos cães, gatos, pássaros e outros animais também ganham um tema especial de Halloween durante as semanas de outubro.

No caminho para a Penelope’s Party Zone tem várias abóboras fantasiadas de peixes e muitas bolhas de sabão sendo jogadas pelo percurso, mas o mais interessante é que existem algumas brincadeiras no final do caminho. Você pode apertar alguns botões que emitem sons e inclusive apertar alguns outros que ativam as fontes do lago principal do SeaWorld. Não deixe de fazer isso, estar no controle é demais!

Algumas coisas que podem ser feitas mas tem custo extra:

Pintar o rosto, fazer um quadro de Halloween com sua caricatura ou um desenho das suas mãos e jogar para ganhar pelúcias são opções a parte, além dos produtos de merchandising da festa.

Para finalizar e deixar o seu dia ainda mais especial, você pode agendar uma refeição ao lado das piscinas onde ficam as baleias. O Dine with Shamu Spooktacular Brunch traz surpresas especiais de Halloween além de ser memorável e envolvente por estar na presença das majestosas baleias. O valor é de U$ 28,00 para adultos (10 anos para cima) e U$ 16,00 para crianças (de 2 a 9 anos). Abaixo de 2 anos não paga. Você pode fazer a reserva pelo site do SeaWorld.

Já visitou o evento? Não deixe de contar sua experiência nos comentários e postar suas fotos no Instagram com a #CDOSpooktacular para aparecer na nossa galeria.

- Anúncio -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.