Já fez download dos nossos aplicativos de viagem? É grátis!
Magic KingdomUncategorized

O Halloween do Mickey e sua turma

A Mickey’s Not So Scary Halloween Party, festa de Halloween da Disney, não é tão assustadora como o nome diz. Como uma festa com Mickey, Pooh, Alice e todos os outros personagens que amamos poderia dar medo?

Nos novos posts do blog estou colocando as principais informações logo no início então, aqui vai mais uma. O ticket do evento é pago a parte, por isso, é importante que antecipe a compra, pois normalmente no dia está tudo esgotado. Não deixe também de fazer um bom planejamento para aproveitar tudo que o evento oferece. Os eventos da Disney são espetaculares e normalmente tem muita coisa para fazer.

São muitas áreas de distribuição de doces, vários personagens diferentes ou fantasiados, shows, paradas, fogos e muitas atrações para os convidados. Vou contar um pouco da nossa experiência para que possa se programar.

Para quem vai pro parque apenas para o evento, a liberação para entrada no parque é às 16h00. Ou seja, você pode aproveitar 3 horas antes o parque antes de começar a festa. Como todo evento especial, é necessário a pulseira de identificação que é colocada nos visitantes logo que chegam.

Ao entrar no parque, você ganha uma sacolinha para pegar doces durante toda a noite, mas caso queira levar uma sacola de casa, ou comprar baldes no formato de abóbora ou do seu personagem favorito também é permitido. Os doces são distribuídos em vários pontos e em algumas filas, você passa por mais de uma pessoa para fazer a coleta de chocolates Hershey’s, Twix, Crunch, MM’s, além de balas, pirulitos e muitos outras gostosuras. Não tem limite de doces por pessoa, ou seja, quer encher uma sacola inteira, fique à vontade. Lembre-se, é o Halloween do Mickey!

Sempre bate a ansiedade para a parada e os fogos especiais, mas este ano queria ver a estréia do novo show em frente ao castelo, o Hocus Pocus Villain Spelltacular. O show tem como base o antigo filme Abracadabra e conta com participações de Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo), Oogie Boogie (O Estranho Mundo de Jack), Maleficent (A Bela Adormecida), Hades (Hércules), Cruella (101 Dálmatas), Jafar (Aladdin) e outros grandes vilões da Disney, junto com dançarinos, projeções e efeitos especiais. Já adiantando, vale a pena ver o novo show e ver seus vilões favoritos no palco.

Tínhamos uma programação para seguir e dessa vez ficou dividida em ver o novo show, assistir a parada Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade e os fogos especiais, o HalloWishes, para depois curtir um pouco da festa.

A parada como sempre contagia e você fica com a musiquinha na cabeça por semanas… A Mickey’s “Boo-to-You” Halloween Parade é diferente porque além dos personagens para “assustar”, tem aqueles que estão ali por causa dos “doces” como o Detona Ralph e a Vanellope Von Schweetz. O carro do Pateta também é especial e perfuma todo o caminho. A parada é grande e mesmo com um tema que parece assustar, ela é é bem colorida e alegre sendo uma das que mais tem personagens incomuns. Não deixe de ficar atento um pouco antes da parada e ver o Cavaleiro sem Cabeça na pré-parada.

Outras duas coisas que mudam nos dias de Halloween são o Celebrate The Magic (as projeções no castelo) e o Wishes (os fogos). O Celebrate não muda tanto, porém os fogos viram o HalloWishes, na qual tem uma trilha sonora e uma sequência totalmente diferente, fechando com “explosões” no céu em 360º, é realmente demais.

Não esqueça! Se você não tiver o ticket não poderá ficar depois das 19h00 no parque e acompanhar essas coisas diferentes.

É claro que produtos especiais da festa estão disponíveis em várias lojas do Magic Kingdom. Camisetas, pins, MagicBand, cupcakes, baldes especiais de pipoca e várias outras coisas podem ser compradas. O merchandising especial só esta disponível no horário da festa.

Sobre os personagens, é possível tirar foto com os 7 anões, com a turma do Pooh toda fantasiada, com Jack Skellington e a Sally, e neste ano (eu não lembro do ano passado) tem ainda o Tarzan e a Jane. Ou seja, uma oportunidade para encontrar os personagens raros.

Em outras áreas do parque, muita música e mais personagens acessíveis para fotos, como no palco Rockettower Plaza Stage na Tomorrowland, onde a festa é dos monstros, a Monstrous Scream-o-Ween Ball. O lugar é muito agitado e a mesa do DJ é cheia de efeitos, toda feita de cilindros de susto. As crianças se divertem, pulam e não querem ir embora.

Disney realmente prepara o parque para esse evento, portanto, vale a pena o ingresso extra para acompanhar tudo. O preço tem uma pequena variação dependendo do dia escolhido. Adulto é entre U$ 74,00 e U$ 79,00 e criança U$ 69,00 e U$ 74,00. Para o 31 de outubro, dia em que se comemora o Halloween e o dia 01 de novembro os tickets já estão esgotados.

Confira as datas no site oficial da Disney ou pelo nosso calendário.

Dica especial: Para quem conhece a brincadeira Sorcerer’s of the Magic Kingdom e coleciona os cards, nas noites da festa uma carta especial é distribuída gratuitamente.

Não deixe de se inscrever no nosso canal do YouTube e ver nossos vídeos da Disney:
https://www.youtube.com/coisasdeorlando

About author

Há um tempo atrás, larguei tudo para ter a Disney no quintal de casa, sendo assim você já consegue imaginar minha paixão por tudo isso. Além de acompanhar tudo que é novo, adoro conhecer mais da história e de cada cantinho dessa cidade mágica.
Related posts
Magic Kingdom

Times de Guest Experience vão te ajudar no Magic Kingdom

Magic Kingdom

Novidades de TRON Lightcycle Power Run?

Magic Kingdom

Montanha-russa do Tron causa mudanças na Tomorrowland no Magic Kingdom

Magic Kingdom

Comemoração do Aniversário do Mickey no Magic Kingdom!

Cadastre-se na nossa Newsletter para receber informações,
dicas e cupons de Orlando.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas