Conheça os parques aquáticos de Orlando

4 9.600

Como falar do verão e não lembrar dos parques aquáticos? Orlando é quente na maior parte do ano, mas o verão é ainda mais rigoroso, com temperaturas altíssimas, portanto você que estará aqui nessa época não deixe de incluir, pelo menos um, parque aquático na sua programação, além de ser ótimo para relaxar, é necessário para se refrescar.
Para quem pensa que escolher parque aquático é uma tarefa fácil, sinto em dizer que não é não, em Orlando existem opções maravilhosas, e a vontade é ir em todos! Para ajudar na escolha vou destacar alguns pontos de cada um deles:

A Disney tem 2 parques aquáticos o Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon.

blizzard-beach-foto-disney

O tema do Blizzard Beach é de uma estação de esqui com a neve derretida! O parque é lindo e os detalhes são apaixonantes. Claro que não é só beleza, o Blizzard Beach tem um dos tobogãs mais altos do mundo! Ideal para quem quer se divertir com muita emoção. Todas as áreas do parque são climatizadas mantendo a temperatura de aproximadamente 27º C. Outra ótima opção para se divertir é passear pelo rio tranquilo que da a volta no parque, e também na piscina de ondas.

typhoon-lagoon-foto-disney

O outro parque aquático do complexo Disney é o Typhoon Lagoon, esse parque tem como tema um grande barco chamado Miss Tilly, ele fica no alto de uma montanha que entra em erupção jorrando um jato de água de 15 metros a cada meia hora. Uma das principais atrações do parque é mergulhar com tubarões, arraias e peixes tropicais. O Typhoon Lagoon ainda abriga um das maiores piscinas de ondas ao ar livre do mundo, excelente para um dia de diversão e muito sol.

O SeaWorld também tem um super parque aquático, o Aquatica.
Esse é parque mais novo de Orlando, muito colorido e repleto de diversão! O grande destaque do Aquatica é o toboágua que passa dentro de um aquário de golfinhos e os toboáguas que abrem o chão e fazem você despencar. Além disso, são duas piscinas de ondas que ficam lado a lado em uma praia artificial.

O Wet’nWild é o atual parque aquático da Universal Studios, mas ele encerrará suas atividades no final de 2016. Para o ano que vem, teremos o novo parque Volcano Bay que promete ser o mais inovador deste quesito. Se você quiser conhecer ou se despedir do Wet’nWild não perca a oportunidade nesse verão.

Mais uma coisa…
O Discovery Cove também do SeaWorld não deixa de ser um belo parque aquático. Você tem várias atrações como nadar com os golfinhos mas a estrutura oferecida no Cove é digna de um resort. Vale a pena avaliar!

- Anúncio -

4 Comentários
  1. Carol Diz

    Excelente comentario sobre os parques aquaticos! Conheço o Blizzard e o Aquatica e recomendo os dois! Mas, entre os dois prefiro o aquatica, lindo, colorido e novo! Ansiosa pelo Volcano Bay! 🙂

    1. Diego Talberg Diz

      Também estamos ansiosos pelo Volcano Bay! Não vejo a hora…

  2. Marcia Diz

    Esse lugar é simplesmente incrível.

  3. […] Conheça os parques aquáticos de Orlando […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.