Almoce com o time do Inter em Orlando

0 8.375

No dia 17 de janeiro, o Inter irá almoçar no parceiro do Coisas de Orlando, o Camila’s Restaurant. E uma das ações nos Estados Unidos propostas pelo time é a oportunidade de almoçar com a delegação e ter essa aproximação com os jogadores e comissão técnica. Além disso, para os mais apaixonados, será a chance de também se tornar sócio-torcedor.

Será uma experiência única e o valor bem acessível, ainda mais para quem está acostumado a fazer loucuras por times de futebol (quase o meu caso). O almoço será das 12:00 às 14:00 com preços especiais para crianças e sócios colorados. Os valores para adultos é de U$35,00 e U$30,00 para quem é sócio-torcedor e crianças U$ 25,00 e U$20,00 para sócio-torcedor.

O Camila’s é o maior restaurante brasileiro na américa e oferece para quem é leitor ou membro do grupo Coisas de Orlando, 20% de desconto no valor total da conta. Acesse aqui o cupom exclusivo do CDO.

No final da tarde, às 18:30, terá uma sessão de autógrafos com os jogadores D’Alessandro e Alisson no Florida Mall, na loja United World Soccer e a entrada é livre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.