Roteiros

Roteiro do Hollywood Studios

Alturas das atrações Roteiro do Hollywood Studios Fantasmic

O terceiro dos quarto parques temáticos do Walt Disney World, que foi construído em 01 de Maio de 1989 e era chamado de Disney-MGM Studios (o nome que foi substituído pelo atual em 2008). A área usada para o parque é de 135 acres e ele é inspirado no auge de Hollywood dos anos 1930 e 1940.

Atualmente, o parque é representado representado pela Torre do Terror, uma vez que o antigo símbolo do parque (o chapéu do Mickey Feticeiro) foi adicionado ao parque em 2001, para comemorar os 100 anos de Magia, e removido em Janeiro de 2015. Porém, antes do chapéu, ainda tinha uma Caixa D’água do Mickey que foi o primeiro símbolo do parque.

 

ANTES DE TUDO… o mapa do Hollywood Studios:

Mapa Hollywood Studios

 

Com o ingresso em mãos, sincronize eles na sua conta do aplicativo My Disney Experience. Com essa sincronização feita, você poderá agendar 3 Fastpass+ (o famoso fura-fila) para o seu dia de parque.

 

Quais FastPass+ indicamos?

Primeiramente, se você encontrar algum da “Slinky Dog Dash” ou da “Alien Swirlin’ Saucers” PEGUE! Essas atrações são as novas da novíssima área Toy Story Land, OU SEJA: é raro encontrar, portanto, se encontrar, GARANTA O SEU.

As demais atrações que valem a pena você procurar um FastPass+ (vamos apelidar de FP+) são: “Toy Story Mania!” (joguinho de tiro ao alvo com os brinquedos mais amados da Disney), “Rock ‘n’ Roller Coaster” (montanha-russa do Aerosmith), “For the First Time in Forever: Frozen Sing-Along Celebration” (teatro musical de Frozen), “The Twilight Zone: Tower of Terror” (elevador do terror) e “Fantasmic!” (show noturno).

IMPORTANTE: os FP+ do Hollywood Studios são divididos em Grupos A e B, ou seja, a organização dos FP+ são diferentes – você pode pegar 1 FP+ do grupo A (que envolve as 3 atrações do Toy Story“Slinky Dog Dash”, “Alien Swirlin’ Saucers” e “Toy Story Mania!”) e mais 2 FP+ do grupo B (as demais atrações do parque). Então: escolha bem seus primeiros FP+ e siga nossa DICA:

  • Tente marcar os seus 3 FP+ o mais cedo possível porque, depois que você usar os 3, você pode ir marcando um por vez, o que faz você aproveitar MUITO MAIS o parque.

 

Do mais…

  • Se você entrar em uma fila e ela demorar um pouco a mais, baixe o aplicativo Play Disney Parks, nele você encontra várias atividades, joguinhos e músicas temáticas para passar o tempo enquanto espera em alguma fila;
  • Se você é fã de Star Wars, você não pode perder a Marcha da Primeira Ordem que acontece em diversos horários (a cada uma hora começando as 10h, com exceção das 13h) ao longo do dia (a última começa as 17h);
  • Outra apresentação que você não pode perder se for fã de Star Wars é o “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away” que acontece ao longo do dia também (a cada uma hora), começando as 11h30 e a última as 18h30 (com exceção das 14h30);
  • Fique atento aos shows noturnos: o “Fantasmic!” começa as 20h30 no teatro que fica ao lado do show da Bela e a Fera na Sunset Boulevard, PORÉM, é muito importante que você chegue lá com certa antecedência (entre 45 minutos e 1 hora) pois esse show é tão INCRÍVEL que LOTA rápido;
  • Fique atenta as alturas das atrações;
  • IMPORTANTE: Em algumas ocasiões, o Disney’s Hollywood Studios tem outros shows, porém os horários deles cruzam com o tempo do “Fantasmic!”, ou seja, você tem que escolher qual show prefere assistir. Nós do CDO recomendamos que, caso seja sua primeira vez na Disney você dê preferência ao “Fantasmic!”;
    • Os shows são: “Star Wars: A Galactic Spectacular” as 21h; “Disney Movie Magic” as 20h40; e na época de Natal geralmente tem um outro show de luzes e fogos no Teatro Chinês.

 

 

E o roteiro do Hollywood Studios…

Assim que você entrar no parque, você vai descer a Hollywood Boulevard (a rua principal) e vai virar a direita na…

 

SUNSET BOULEVARD

A rua mais famosa do Disney’s Hollywood Studios e que tem as principais atrações do parque, ou seja: recomendamos que você faça todas (rs):

  • Beauty and the Beast – Live on Stage (show musical da Bela e a Fera)
  • The Twilight Zone: Tower of Terror (o famoso elevador do terror)
  • Rock ‘n’ Roller Coaster – Starring Aerosmith (montanha-russa no escuro)

Dica: a sorveteria que tem na esquina, antes da entrada da Rock ‘n’ Roller Coaster tem diversos sabores e que vale a pena – principalmente em dias quentes – e inclui sabores de sorbet.

 

Voltando para a…

HOLLYWOOD BOULEVARD

Descendo em direção ao Teatro Chinês (uma replica do Teatro Chinês original, localizado em Los Angeles), a direita, você entra na…

 

ANIMATION COURTYARD

Uma área que você encontra a ala das animações da Disney.

Quais atrações recomendamos:

  • Voyage of the Little Mermaid (teatro musical da Pequena Sereia)

O que recomendamos se você estiver com crianças pequenas:

  • Disney Junior! Dance Party

E você pode encontrar algumas personalidades famosas nessa área:

  • BB-8 (na área do Launch Bay)
  • Kylo Ren (na área do Launch Bay)
  • Chewbacca (na área do Launch Bay)
  • Doc McStuffins
  • O pirata Jake
  • Princesa Sofia
  • Pluto

Continuando o caminho por trás, saindo do lado da atração da pequena Sereia você encontra o “Walt Disney Presents”, um lugar que você vê mais sobre a história e a vida de Walter Elias Disney, além de saber mais sobre os parques de Orlando e sobre Disneyland e até uma maquete da nova “Star Wars: Galaxy Edge”, que será inaugurada em 2019. Além disso, lá dentro, você pode encontrar um outro personagem diferentão e, dessa vez, da Marvel: Starlord.

 

Seguindo o caminho, vamos encontrar…

TOY STORY LAND

A nova área do Hollywood Studios, inaugurada em Junho de 2018, representa o quintal do Andy, dono dos brinquedos… o que faz você se tornar também um brinquedo (ANDY IS COMING!). Essa área tem 3 atrações, e recomendamos todas:

  • Slinky Dog Dash
  • Alien Swirling Saucers
  • Toy Story Mania

 

Nessa área também tem um restaurante muito bom e com alguns pratos diferentes, o que vale a pena dar uma passadinha para conhecer: Woody’s Lunch Box

DICA: Prove a bebida Mystical Portal Punch (um Powerade de limão e tangerina), Totchos (batatinhas com salgadinho de milho, queijo, chilli e cheddar) e BBQ Brisket Melt (em homenagem ao cowboy Woody, esse sanduíche texano tem peito defumado com queijo cheddar, monterey jack, picles e molho barbecue no pão especial grelhado com manteiga e alho).

De brinquedos famosos que você pode encontrar:

  • Woody
  • Buzz Lightyear
  • Jessie

 

Saindo da área dos brinquedos e passando pela frente do Teatro Chinês, você chega na

COMISSARY LANE

Aqui, você consegue tirar uma foto maravilhosa com o Mickey Feiticeiro e com a Minnie de vestido de gala (!!!)

Se você quiser comer por aqui em um Quick Service bom e com variedade, recomendamos o ABC Comissary.

DICA: Nessa área tem o restaurante Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant, que vale a pena uma reserva… imagina você comer enquanto assiste um filme dentro de um carro no melhor estilo de Drive-in americano.

 

Pra continuar a sua diversão…

GRAND AVENUE

Aqui é uma área dedicada aos Muppets… e pra você se divertir com eles, nada melhor que a atração Muppet Vision 3D, um filme 3D com todos o Caco, o Sapo (Kermit, the Frog) e sua turma. E se nessa hora der aquela fome, você tem a opção de comer no PizzeRizzo.

Nessa área você pode visitar a It’s a Wonderful Shop, uma loja que tem diversas decorações de Natal no ano todo.

 

E por último, vamos para…

ECHO LAKE

Aqui você pode aproveitar o Star Tours, a atração baseada em Star Wars que te leva pra uma perseguição intergaláctica! Além de poder ver um show sensacional do Indiana Jones na atração Indiana Jones: Epic Stunt Spectacular!

Outra atração que você pode ir e que é um show INCRÍVEL é a For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration, em que os contadores de história aparecem contando tudo de Frozen e você pode soltar os pulmões e cantar com toda a força as suas músicas favoritas. E se você gosta de um abraço quentinho… nada melhor que encontrar o Olaf (rs).

Dica: nessa área tem 2 restaurantes para reserva que são muito bons: 50’s Prime Time Café, com temática dos anos 50; e o Hollywood & Vine, onde acontecem vários eventos de personagens, como da Minnie e da Margarida, ou até mesmo do Disney Junior.

Se você quiser aquela comida rápida, recomendamos o restaurante Backlot Express.

 

E pra finalizar o dia… Vá para o teatro ao lado da Hollywood Tower of Terror, onde você vai assistir um dos melhores shows do Walt Disney World: FANTASMIC!

 

OBS.: Fique atento aos horários dos shows que você pode acompanhar pelo aplicativo My Disney Experience ou pegando um guia na entrada do parque, isso facilita muito o seu planejamento e deixa seu dia menos corrido.

OBS 2.: Chegue ao Fantasmic com cerca de 45 minutos de antecedência do show, principalmente quando o parque estiver lotado.

 

5 pontos pra tirar foto:

  1. Na frente da Guitarra da Rock ‘n’ Roller Coaster;
  2. No meio da Sunset Boulevard em frente a Tower of Terror;
  3. Na frente do Woody da entrada da Toy Story Land;
  4. Na frente da bola da Pixar na Toy Story Land;
  5. Na entrada do parque, com o topiário do Mickey Feiticeiro.

 

Para ajudar e facilitar no seu planejamento, compre seus ingressos pelo site da Virazóm Viagens, nossa parceira com os melhores preços do mercado.

 

Outros roteiros:

 

O que mais é bom saber?

 

Você conhece nosso aplicativo? Se seu celular for iPhone, clique aqui e baixe GRÁTIS! Se seu celular for Android, clique aqui e baixe GRÁTIS!

Você conhece nossas redes sociais? Acompanhe-nos pelo Instagram, dá like na nossa Fanpage do Facebook, se junte ao nosso Grupo no Facebook e se inscreva nos nossos canais do YouTube aqui e nesse canal aqui também! E acesse aqui os cupons de desconto para sua viagem!

Assista nosso último vídeo:

[better-ads type=’banner’ banner=’49290′ ]

 

Related posts
Roteiros

Roteiro do Animal Kingdom

Roteiros

Roteiro do EPCOT

Roteiros

Roteiro do Magic Kingdom

Roteiros

Quanto se anda num dia de parque em Orlando?

Cadastre-se na nossa Newsletter para receber informações,
dicas e cupons de Orlando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas