Sobre o Photopass: o sistema de fotos da Disney

1 1.904

Os parques da Disney disponibilizam um serviço de fotógrafos profissionais, os PhotoPass, para registrarem os momentos mágicos. Esses fotógrafos, que ficam o dia todo espalhados, em pontos estratégicos dos parques, oferecem um serviço que é gratuito… mas claro, o que a gente vai pagar serão as fotos que queremos levar pra casa como recordação

 

COMO FUNCIONA O PHOTOPASS?

Com o PhotoPass da Disney o esquema é bem simples: são os fotógrafos que ficam espalhados pelos parques ou as fotos que são tiradas nas atrações que você pode comprar como memórias mágicas da sua viagem para Disney.

Ao encontrar um fotógrafo do Photopass em qualquer parte dos parques da Disney pela primeira vez, o que acontece:

  • Depois de tirar a foto, ele lhe dará um cartão OU pedirá para escanear seu cartão/ingresso OU MagicBand;
  • Caso ele te entregue um cartão, ele vai ter um número e nele ficarão registradas todas as suas fotos – pode usar um único cartão para a família toda e o mesmo cartão você usa em todos os parques;
  • Caso você use seu ingresso/cartão tenha a Magic Band (pulseira) pode apresentar um dos dois logo depois de tirar, ai você não precisar pegar o cartão, e as fotos ficam registradas na sua conta;
  • As fotos tiradas ficam disponíveis por 30 dias corridos, a contar do primeiro dia de uso, no site do Photopass e pelo aplicativo My Disney Experience.

O site do Photopass é como uma loja virtual: você pode escolher se quer comprar uma ou mais fotos, CD ou DVD, álbuns, mouse pads, downloads, canecas, camisetas, calendários, capinha de celular, imã de geladeira, ornamentos, etc… e lá terá os valores de todos os produtos e você escolhe a foto, além de poder colocar molduras, desenhos e tags com o nome do lugar que a foto foi tirada. No final de tudo, você paga com cartão e a Disney envia para a sua casa.

As fotos do Photopass incluem as fotos tiradas nos brinquedo, basta você colocar sua Magic Band ou cartão/ingresso no local indicado abaixo da foto, na saída do brinquedo (alguns brinquedos tem a tecnologia de já adicionar as fotos na sua MagicBand automaticamente, mas é sempre bom escanear seu ingresso ou MagicBand na saída da atração). Algumas refeições com personagens disponibilizam Photopass em alguns pontos, como: o Cinderella’s Royal Table na foto com a Cinderella e no Be Our Guest na foto com a Fera.

Caso você queira adquirir a foto na hora, você pode comprar na saída de cada atração, custa entre $18 e $25.

Caso você tenha interesse em adquirir o Memory Maker, temos um post ensinando o que é e como usar.

 

Veja mais alguns dos nossos posts sobre a Disney:

 

 
Você conhece nossas redes sociais? Acompanhe-nos pelo Instagram, dá like na nossa Fanpage do Facebook, se junte ao nosso Grupo no Facebook e se inscreva nos nossos canais do YouTube aqui e nesse canal aqui também! E acesse aqui os cupons de desconto para sua viagem!

E não perca o último vídeo:

 

- Anúncio -

1 comentário
  1. […] Sobre o Photopass: o sistema de fotos da Disney […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.