Sacolas reutilizáveis são introduzidas em Walt Disney World Resort

0 6

Os parques da Disney é um paraíso de compras com centenas de lojas exclusivas que oferecem lembranças inesquecíveis e presentes memoráveis para os entes queridos. Os hóspedes que visitam Walt Disney World Resort agora têm uma nova opção para levar as compras para casa com o lançamento de sacolas coloridas e reutilizáveis.

Disponíveis por uma taxa nominal e oferecidos em três tamanhos, essas sacolas reutilizáveis são feitas com 80% de materiais reciclados e são semelhantes a sacolas reutilizáveis, introduzidas pela primeira vez nas lojas World of Disney no ano passado. As bolsas apresentam desenhos de personagens da Disney misturados com ícones reconhecíveis dos parques, e já estão disponíveis em todas as lojas.

Sacolas reutilizaveis da Disney parques da Disney

No Walt Disney World Resort, serão sete sacolas: uma bolsa em cada um dos quatro parques temáticos; uma para lojas próprias na Disney Springs; uma de inspiração compartilhada do Walt Disney World Resort para Hotéis Resort, o Complexo ESPN Wide World of Sports e outros locais de merchandise; e a bolsa existente do World of Disney.

Sacolas reutilizaveis da Disney parques da Disney

Oferecida como uma alternativa às sacolas de plástico, a adição de sacolas reutilizáveis ajudará a minimizar o desperdício de plástico de uso único em toda a nossa operação global e faz parte de esforços mais amplos para ampliar ainda mais o compromisso com a conservação e promover as metas de sustentabilidade ambiental. Fonte: Disney Parks Blog

 

O que mais saber sobre a Disney?

Nossos roteiros:

 

Você conhece nosso aplicativo? Se seu celular for iPhone, clique aqui e baixe GRÁTIS! Se seu celular for Android, clique aqui e baixe GRÁTIS!

Você conhece nossas redes sociais? Acompanhe-nos pelo Instagram, dá like na nossa Fanpage do Facebook, se junte ao nosso Grupo no Facebook e se inscreva nos nossos canais do YouTube aqui e nesse canal aqui também! E acesse aqui os cupons de desconto para sua viagem!

E não perca o último vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.