Rumores: Um novo Epcot em 5 anos

Quais são suas apostas? O que será vai se concretizar?

7 22,528

Depois das grandes mudanças que chegaram ao Magic Kingdom (New Fantasyland, terminada oficialmente em 2014) e ao Animal Kingdom (com Pandora, recém inaugurada em 2017). E com as em construção no Hollywood Studios (com a land de Star Wars, com inauguração prevista para 2019, e a Toy Story Land, com data a ser anunciada na D23 Expo), faltou o Epcot receber mudanças e é sobre isso que vamos falar. Preparado?

Bob Chapek, o chairman da Walt Disney Parks and Resorts, confirmou em 19 de novembro de 2016, no evento Destination D, que essas mudanças para o Epcot chegariam logo. O CEO disse aos Imagineers da Disney para sonharem grande para que arrumassem o parque e fizessem grandes mudanças”. Algo “atemporal, relevante e familiar”. Mas também disse que o Epcot ainda deveria se manter fiel a sua identidade.

Mês que vem, entre 14 e 16 de julho, estaremos em Anaheim para cobrir o evento da D23 Expo (surpresa!) e traremos em primeira mão esses novos anúncios de mudanças.

Porém se você gosta de rumores, aqui vai uma lista deles:

De acordo com fontes, e com trabalhos marcados para começar na primavera desse ano, tudo será executado em fases e com um plano para ser completado em 5 anos, justamente quando o parque completa 40 anos, em 2022. Mas por que começar esse ano? Porque a Disney quer grande parte pronta para o aniversário de 50 anos do Magic Kingdom e do Walt Disney World em 2021.

Vamos lá, o que vai acontecer com o Epcot se tudo for verdade?

Enquanto algumas ideias estão muito próximas,  outras ficam apenas no plano de rumores mesmo (que a gente espera ter novidades na expo da D23).

Uma nova praça de entrada

O plano é remover as pedras do “Leave a Legacy” (deixe um legado) e mais da estrutura original de 1982. O Epcot receberá uma nova área de entrada que o colocará no século 21.

Renovação da Spaceship Earth (a famosa bola)

É esperado que a Siemens renove o patrocínio para a atração da Spaceship Earth e para o show noturno do Epcot, o que levará a uma atualização na atração mais clássica do parque. A princípio esperamos que alterem completamente a Project Tomorrow, criada em 2007.

Parte do rumor desmentido! A Siemens não renovará o patrocínio da Spaceship Earth e do IllumiNations. Quem será que entra no lugar?

Uma revisão na área Innoventions

Incluindo um novo restaurante table service, uma remodelada Mouse Gear (loja) e a demolição das alas Innoventions East e West, a nova área atrás da Spaceship Earth oferecerá um acesso mais fácil para o resto da Future World. Esperamos que a “Fountain of Nations” (fonte das nações) e a loja Club Cool (aquela com os refrigerantes de graça) continuem, não é mesmo?

Guardiões da Galáxia e Tron substituindo o “Universe of Energy”

Aqui está um tema quase que garantido para a D23 Expo. Os próprios Cast Members do Epcot já foram avisados do fechamento para demolição do “Universe of Energy” logo após o 35º aniversário do parque em 1º de outubro, o que abrirá caminho para uma pequena land temática que levará os guests para explorar a galáxia junto com Star Lord, Gamora, Drax, Rocket Racoon, Groot e Mantis. Outro pavilhão que seria demolido para incorporar essa nova área, seria o Wonders of Life.

Algumas pessoas especulam que a área esteja reservada para ser o lar da atração, já existente na Disney Shanghai, a montanha-russa TRON Lightcycle Power Run – mesmo que tenhamos ouvidos rumores que essa atração ocuparia o lugar do Tomorrowland Speedway no parque Magic Kingdom.

Atualização da Mission: Space

Um novo filme está sendo planejado para a atração que simula uma viagem ao espaço, junto a uma repaginação da ride, que abre em poucos dias após uma recente restauração.

Substituição da Imagination por Divertidamente

Figment, o mascote do parque, poderá dividir os holofotes em uma nova atração temática do filme da Disney-PIXAR Divertidamente, cotado para substituir a atração “Journey to Imagination”. Infelizmente Figment não receberá sua própria aventura, mas compartilhará uma com as cinco emoções do filme, na qual o dragãozinho aparece em um Easter Egg. Já viram?

Mudanças na The Land

Novidades para o passeio de barco do “Living with the Land” e um novo filme para repor “Circle of Life: An Environmental Fable” são os planos para a área, enquanto “Soarin’ Around the World” continuará sendo a principal atração do pavilhão e que recentemente recebeu um novo filme.

The Seas with Nemo and Friends mudando para o Instituto de Vida Marinha

Talvez não faça parte da fase um, mas pode ser que a atração do Nemo se torne o Instituto de Vida Marinha do filme Procurando Dory, que foi inspirado no aquário de Monterey Bay. Nada sólido para essa parte ainda.

Novos pavilhões para o World Showcase

Desde que o Epcot abriu, novos pavilhões são sempre palcos de rumores e alguns chegaram até a serem anunciados (e nunca construídos) e somente dois (Noruega e Marrocos) foram adicionados desde a inauguração do parque. Já ouvimos sobre a Disney estar discutindo sobre os pavilhões com países como Brasil, Porto Rico e Espanha, nos últimos 10 anos. A Espanha parece ser o mais próximo de acontecer, inclusive para aproveitar o gancho com o filme animado Gigantic (estreia prevista para 2020).

Gostariamos de ver uma variedade maior de países como: Austrália, Brasil, Israel, África do Sul e até mesmo a Rússia seriam adições excelentes para o parque.

Coco substituindo “The Gran Fiesta Tour”

O novo filme da Pixar, Coco, pode inspirar algumas mudanças no tour do pavilhão do México, atualmente ocupado pelos 3 caballeros.

Filme relacionado a Mulan no pavilhão da China

Aparentemente, a Disney quer manter vivo o teatro 360 e adicionar Mushu como narrador da história da China (convenhamos que Reflections of China está precisando de uma mudancinha).

Ratatouille in France

Podendo ser um novo filme com Remy, uma reformulação no pavilhão da França parece estar confirmada e parece que dentro desta reformulação está a inclusão do lucrativo restaurante Bistro Chez Remy, um restaurante da Disneyland Paris, onde os guests podem fazer uma refeição do tamanho de um rato.

Algo para o Reino Unido, Alemanha e Japão

Enquanto o novo filme de Mary Poppins está por vir, o Reino Unido pode receber a primeira atração baseada na personagem. Enquanto isso, espaços construídos na Alemanha e no Japão para atrações que não foram pra frente, podem ser usados para fazer algo relacionado a Enrolados e Operação Big Hero (Big Hero 6).

Um novo show noturno (Tchau, IllumiNations)

Sem dúvida alguma, IllumiNations: Reflections of Earth acabará logo. É o show da Disney mais velho e que continua ativo. Mesmo sendo amado por muitas pessoas que frequentam o resort, ele poderá ser substituído por um show novo e com personagens da Disney e inspirações de contos de diversos lugares do mundo. Até acho que a Disney poderia pensar em algo na linha do World of Colors que é apresentado na Disneyland, na California. Não seria nada mal.

E esses são as mudanças e alterações que fazem parte dos rumores que o Coisas de Orlando ouviu por ai.

Fique ligado nos nossos canais pois, em menos de um mês, estaremos em Anaheim para uma cobertura exclusiva da D23 Expo e confirmaremos (ou não) quais desses rumores são verdade, fora as novidades em primeira mão para vocês.

Aproveite e conte aqui nos comentários o que você acha dessas mudanças! #RumorCDO

Fonte WDWNT WDWNT

você pode gostar também Mais do autor

7 Comentários

  1. Carol Diz

    meu único comentário: uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  2. Luciana Pedroza Diz

    Se tudo isso se concretizar, vai ser perfeito. Vou torcer muito por um pavilhão do Brasil☺

    1. Diego Talberg Diz

      Lu, vou ser sincero, depois de tudo isso, nem vou sentir falta se sumirem com algum pavilhão, rsrsrs.

  3. Lu Diz

    Mission Space poderia liberar espaço para qualquer coisa. Aff !! Que passo mal só de lembrar 🤢🤤🙃

  4. Liliane Diz

    Show de bola! Vou agora em dezembro e já tenho desculpa pra voltar!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.