Playlists da Disney do Play Disney Parks – agora disponível para Android

0 8

Desde a música da Main Street, USA no Disneyland Park até a trilha sonora do Future World no Epcot, os Disney Parks estão repletos de música incrível e experiências mágicas. Desde a sua estréia em junho passado, o aplicativo Play Disney Parks exibe essas músicas fantásticas nas playlists dos parques, especialmente selecionadas pela Disney, dentro do aplicativo Apple Music para você se divertir em casa, no caminho para o trabalho ou até viajando.

Essas playlists no aplicativo Play Disney Parks estão agora disponíveis em dispositivos AndroidTM! Basta baixar o aplicativo da Apple Music através do Google Play para aproveitar! Você sabia que novos usuários podem se inscrever para uma avaliação gratuita de três meses? E os assinantes da Apple Music podem adicionar suas playlists Disney favoritas à sua biblioteca hoje!

Com mais de 35 listas de reprodução exclusivas disponíveis, a biblioteca do Play Disney Parks apresenta músicas que celebram a história e o patrimônio dos parques da Disney, e há algo para todos! Os fãs de “Happily Ever After” podem encontrar músicas do show nesta playlist no Magic Kingdom Park, enquanto no Pixar Pier no Disney California Adventure os visitantes do parque podem encontrar faixas dos filmes favoritos da Pixar. Claro, estes são apenas alguns exemplos.

Play Disney Parks playlist musicas android

Você já escutou alguma dessas playlists empolgantes? Diga-nos se você tem uma favorita!

Fonte: Disney Parks Blog

 

O que mais saber sobre a Disney?

 

Nossos roteiros da Disney:

 

Você conhece nosso aplicativo? Se seu celular for iPhone, clique aqui e baixe GRÁTIS! Se seu celular for Android, clique aqui e baixe GRÁTIS!

Você conhece nossas redes sociais? Acompanhe-nos pelo Instagram, dá like na nossa Fanpage do Facebook, se junte ao nosso Grupo no Facebook e se inscreva nos nossos canais do YouTube aqui e nesse canal aqui também! E acesse aqui os cupons de desconto para sua viagem!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.