Memory Maker: como guardar as memórias da sua viagem

2 859

O Memory Maker é um pacote de fotos, que você compra da Disney, e te dá direito ao download de todas as fotos tiradas nos parques, brinquedos e restaurantes, além de poder customiza-las – colocando moldura, desenhos e tag de localização. Isso mesmo, você pode tirar uma foto agora e já baixa-la no seu celular, computador, etc.

Antes de comprar seu Memory Maker, entenda o que é e como funciona o Photopass da Disney.

 

Como funciona o Memory Maker?

Primeiramente, vamos falar dos valores:

  • $169 (+ taxas) antecipado (com no mínimo 3 dias de antecedência) pelo site; ou
  • $199 (+ taxas) nos parques ou online (com menos de 3 dias de antecedência).

LEMBRANDO:

  • O Memory Maker já inclui todos os downloads de fotos e vídeos digitalmente;
  • Ele não te dá direito a fotos impressas, caso queira alguma impressão ou algum produto (CD ou DVDálbunsmouse padsdownloadscanecascamisetascalendárioscapinha de celularimã de geladeiraornamentos) deverá compra-lo separadamente;
    • Mas, se você fizer o download no seu celular ou computador, você pode imprimi-las depois quando voltar pra casa;
  • Você pode comprar o Memory Maker pelo site da Disney, aplicativo My Disney Experience ou nos parques;
  • E para o Memory Maker, a expiração do serviço começa a contar no primeiro download que fizer (mas vc tem 45 dias para fazer esse primeiro download a contar do primeiro dia de uso);
  • O Memory Maker funciona somente uma vez, sendo que para uma próxima viagem, deve-se comprar outro.

 

Uma das coisas mais legais é que a Disney faz uma filmagem em alguns brinquedos, como da Tower of Terror e da montanha-russa dos Sete Anões que também podem ser inclusas no seu Memory Maker. Para linkar as fotos das atrações e vídeos ao seu cartão ou MagicBand, é só ir na saída do brinquedo, onde as fotos são mostradas, encontrar a sua foto e escanear o cartão ou MagicBand no Mickey referente.

E sim, você pode usar um único o Memory Maker para toda a família, basta que todos estejam cadastrados na mesma conta do My Disney Experience (na área de Family and Friends) e tirar quantas fotos quiser! O melhor é que vocês não precisam estar juntos nas fotos, caso se separem não há problemas, apresente a sua MagicBand ou cartão na hora da foto e suas fotos ficarão salvas na mesma conta.

Para ver as fotos, se você comprou o Memory Maker, veja direto pela sua conta do My Disney Experience ou no site da Disney, se não comprou, acesse pelo site do serviço PhotoPass.

Se você tem o Annual Pass da Disney (Gold, Platinum, Platinum Plus e Premier Annual Passport), você tem o Memory Maker incluso no seu passe.

 

E ai, você já usou o Memory Maker? O que você acha do serviço?

 

Além do Memory Maker, temos outros posts informativos que podem te ajudar:

 

 
Você conhece nossas redes sociais? Acompanhe-nos pelo Instagram, dá like na nossa Fanpage do Facebook, se junte ao nosso Grupo no Facebook e se inscreva nos nossos canais do YouTube aqui e nesse canal aqui também! E acesse aqui os cupons de desconto para sua viagem!

E não perca o último vídeo:

- Anúncio -

2 Comentários
  1. […] Memory Maker: como guardar as memórias da sua viagem […]

  2. […] Memory Maker: como guardar as memórias da sua viagem […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.