Dicas sobre Orlando e seus parques Disney, Universal e SeaWorld

Melhores lugares para assistir os fogos do Magic Kingdom de fora do parque

Sabia que dá pra assistir o Happily Ever After de outros lugares da propriedade?

0 4,367

Você já assistiu o Happily Ever After?

Já assistiu de diversos lugares da Main Street U.S.A.?

Temos 3 lugares diferentes (e fora dos parques) de onde o show de fogos podem ser assistidos e o mais legal é que você começa a ter ideia da magnitude dos fogos e da dimensão deles no céu e ao redor da propriedade. Os lugares são:

 

1. De cima do Contemporary Resort

O Contemporary é o resort mais próximo do parque Magic Kingdom com uma temática ultra moderna. O ponto para assistir os fogos é no andar do restaurante Chef’s Mickey, do lado oposto do restaurante. Você sai por uma porta e vai para a esquerda, onde tem umas cadeirinhas viradas para o castelo.
O mais legal é: lá em cima, também toca a mesma música do show.

 

 

2. Do pier do Grand Floridian Resort & Spa

Um dos hotéis mais caros da Disney (e um dos mais bonitos) com uma temática Victoriana elegante que encontra o moderno. Tem um pier que fica voltado pra direção do Magic Kingdom e de lá você pode assistir os fogos de uma visão incrível e clara dos fogos. E lá, também, toca a música do show.

 

3. Da praia do Polynesian Resort

Um resort com uma temática do Pacífico Sul e que lembra um oasis (cheio de palmeiras e uma vegetação incrível) com um clima bem tropical E QUE TEM UMA PRAIA (também virada para a direção do parque Magic Kingdom) e ali você pode relaxar na areia e aproveitar para ver os fogos de uma forma bem diferente.

 

IMPORTANTE:
Para você assistir os fogos desses hotéis, você tem duas alternativas de como chegar lá: 1. Você pode parar seu carro no Disney Springs e pegar um ônibus para os hotéis; 2. Você pode parar seu carro no TTC (Ticket and Transportation Center) e ir de Monorail. BÔNUS: se você estiver em um hotel da Disney, pegue o ônibus para o Magic Kingdom e vá de Monorail.

 

Você já assistiu os fogos de algum desses lugares?
Conta ai nos comentários como foi a sua experiência!

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.