Mais novidades nos parques do complexo Disney

Vários anúncios foram feitos na D23 Expo do Japão

4 8.589

Lembram da D23 Expo, aquela feira que falamos bastante nos nossos canais ano passado? Então, ela está acontecendo este ano no Japão e várias novidades dos parques foram anunciadas, muitas delas para Walt Disney World aqui em Orlando.

Algumas das novidades nós já sabíamos, mas novas informações foram divulgadas e empolgaram bastante.

Vamos ao que interessa:

A nova atração do Epcot baseada nos Guardiões da Galáxia será uma montanha-russa indoor.

Isso mesmo, você não leu errado! Finalmente chegou a hora do Epcot ter sua própria roller coaster. Inclusive, falaram que ela terá um sistema totalmente novo e inovador. Claro, que tudo isso com a companhia de Star-Lord. Será uma das montanhas-russas fechadas mais longas do mundo! Isso mesmo, do mundo!

Minha opinião: Esse pra mim foi o grande anúncio da noite passada. O Epcot é um parque espetacular, mas em termos de atrações, se você comparar com todos os outros, fica devendo um pouco. Uma montanha-russa ali fará toda a diferença. Temática então? Tem tudo para ser tão boa ou melhor que a nova de Tron no Magic Kingdom.

Sobre o sistema inovador, quem já pode ir no Flight of Passage no mundo de Avatar do Animal Kingdom, sabe que pode esperar o imaginável da Disney.


Mickey & Minnie’s Runaway Railway
abre em 2019 no Hollywood Studios

Para quem não viu nada sobre isso, uma pequena introdução. Ano passado na D23 Expo que aconteceu em Anaheim, a Disney anunciou a primeira atração em um dos seus parques temáticos totalmente dedicada ao Mickey e sua turma. É por esse motivo que a Great Movie Ride, aquela atração dos filmes que ficava no Teatro Chinês não existe mais.

E agora já sabemos que em 2019 vamos poder entrar literalmente no mundo do camundongo mais amado desse mundo e passear pelas histórias dos seus novos curtas (aquele que passa no Disney Channel).

Como nada é “re-utilizado” por aqui, a história será original e uma nova música está sendo criada especialmente para esta atração. Também nada diferente do que vou falar em todos os tópicos, uma nova tecnologia está sendo usada (verdade?) e foi apelidada de 2½D, pois você verá efeitos 3D, mas não precisará de óculos para isso (essa pra mim é a melhor parte).

Minha opinião: 2019? Eu aposto que na primavera já vamos poder ver isso de perto, pois no verão todas as atenções estarão voltadas para a nova área de Star Wars (já falo dela). Como não ficar empolgada com uma atração totalmente dedicada ao Mickey? Isso tudo só existe por causa dele! Eu gostava da Great Movie Ride, mas a proposta atual é melhor, mesmo que o parque seja baseado na história dos filmes. Eu sinto muito mais falta do chapéu e da Streets of America do que vou sentir da atração anterior. Ah, sem contar que sou literalmente vidrado nesses novos curtas. Alguns eu já até decorei a fala de tanto que assisti.

O hotel de luxo temático de Star Wars

Você literalmente vai embarcar e imergir na história de Star Wars. Ao chegar no hotel, vamos percorrer o espaço, a bordo de uma nave estelar e partir para uma aventura. Parece loucura? Sim, mas acredite, vai acontecer!

Desde o primeiro anúncio sobre isso, foi falado que o hotel não teria janelas comuns e sim, janelas para o espaço. Ou seja, você vai esquecer do mundo real ali dentro. As novidades ficam por conta de que o hotel será da categoria luxo e estará integrado com a nova área do Disney’s Hollywood Studios: Star Wars: Galaxy’s Edge.

Minha opinião: Não consigo imaginar tamanha imersão. Vai ser algo surpreendente, tenho certeza. Curioso para saber quando ficará pronto e saber que você pode ficar hospedado no hotel e sair dele literalmente dentro do parque, é espetacular.


Star Wars: Galaxy’s Edge
e a grandiosidade da sua área

Você está pronto? Sabre de luz a postos? A nova e maior área já construída dentro de um parque Disney vem para nossa cabeça ir ao espaço. Em 2019, serão duas novas atrações nessa nova land. Uma na qual entraremos no meio da batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência e outra onde vamos voar de Millennium Falcon e salvar o universo.

A nova área terá uma frota completa de X-wing, além da Millennium Falcon em tamanho real, como já havia sido falado.

Minha opinião: Meu sabre de luz já está preparado!

Mais Pixar pelos parques no mundo e isso inclui o Walt Disney World resort

Em quase todos os parques da Disney tem algo sendo feito relacionado a Pixar, por exemplo, no Disney California Adventure, grandes mudanças no Pier, onde até o nome irá mudar de Paradise Pier para Pixar Pier. Em Shangai, a Toy Story Land inaugura em abril. E aqui em Orlando?

Temos três grandes novidades:

O novo show de UP! com Russell e Dug que estréia em 22 de abril no Animal Kingdom, dia na qual o parque completa 20 anos e que também é comemorado o Dia da Terra.

dug and russell "Incredible Summer"Toy Story Land, a nova área do Hollywood Studios, prevista para junho/julho e que terá duas novas atrações (inclusive uma delas é uma montanha-russa), lanchonete, novo encontro com personagens. Tudo que você já sabe.

E a atração baseada na animação de Ratatouille, no pavilhão da França no Epcot, na qual não temos mais informações nenhuma, mas que foi prometida para as comemorações de 50 anos em 2021.

Minha opinião: Eu não vejo a hora de tudo isso estar pronto, só fico triste que quando lançar eu vou estar uns 3/4 anos mais velho. Eu adorava o show Flights of Wonder, na qual foi substituído pelo UP!, porém sou da opinião que tudo que é Disney tem que envolver personagem, então eu gostei muito da mudança. A Toy Story Land será espetacular, mas tem uma atração que vai ser lançada junto com a área nova em Shangai que fiquei com inveja que não teremos aqui. #ProntoFalei

E Ratatouille vem como a cereja do bolo para o Epcot seja colocado na lista dos parques mais amados de Orlando.

Por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado de todas as novidades, informações, novas datas e comente com a opinião de vocês ai embaixo, é muito legal poder interagir e ver o que vocês gostam e também querem saber.

  • Não deixe de ver o post com as novas atrações de Orlando em 2018, clicando aqui.

Assista o vídeo mais novo do nosso YouTube:

- Anúncio -

4 Comentários
  1. Vanusa de Souza Costa Diz

    Muito legal esse post com as novidades de Orlando!
    Ajuda a gente programar a melhor época pra viajar e poder aproveitar as novas atrações!!!
    Obrigada Diego Talberg!

    1. Diego Talberg Diz

      Obrigado Vanusa! 🙂

  2. Andreza Diz

    Boas notícias! Pretendia voltar em 2019 , mas agora com as novidades, vamos deixar para janeiro/2020, assim nos hospedamos no hotel fo Star Wars, filhote aqui sonhando já! Obrigada

  3. […] Novidades nos parques do complexo Disney. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.