Magic Kingdom

Visitamos a suíte mais desejada do mundo, a da Cinderela

Você sabia que dentro do famigerado Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, tem uma suíte? Pois é, ela existe mesmo!

A suíte foi construída para que Walt Disney e sua família ficassem hospedados lá quando visitassem os parques de Orlando (chique, né?), só que infelizmente ele faleceu antes da inauguração do parque. Infelizmente, também, não tem como pagar para dormir lá (seria meu sonho?), você tem que ter muita sorte nessa vida para ter essa oportunidade.

Foto: Igor Henrique Cavalaro (@girocavalaro)

Porém, nós a visitamos e digo de antemão que ela é maravilhosa, incrível, linda, chique, fina e sensacional até nos seus mínimos detalhes, todos planejados pelos Imagineers.

É algo surreal!

Foto: Igor Henrique Cavalaro (@girocavalaro)

Quando você entra pela portinha que dá na recepção da suíte, ali você já fica deslumbrado. São inúmeros detalhes, como um relógio parado às 23h59, as colunas desenhadas com detalhes dos passarinhos que ajudam a Cinderela a arrumar a casa no início do desenho e o lustre. Dali, você entra em um elevador (banhado a ouro) e já ali os olhos começam a brilhar e você passa a acreditar menos ainda no lugar que você está indo.

Ao sair do elevador, entramos em um pequeno hall, porém com 1001 detalhes: começando pelo chão, vemos um mosaico (banhado a ouro 24k, também) de uma carruagem. Subindo para as paredes, vemos desenhos originais de Mary Blair (simplesmente, a artista que trabalhou no filme original dos anos 50) incluindo o vestido original de Cinderela. Encontramos, também, abóboras, uma coroa e um cetro da cerimônia de coroação da princesa e o mais incrível (e que não poderia faltar), o sapato de cristal (sim, um de verdade).

Ao abrirmos a próxima porta, vemos duas camas king size, cada uma com um “C” dourado em cima. As roupas de cama são lindas (e finíssimas). Entre as camas, vemos um criado mudo com um telefone antigo (que ainda funciona) e uma caixinha que esconde um relógio digital (porque se ele ficasse a mostra, destoaria do ar clássico da suíte). Os móveis são clássicos, todos do século XVII.

Foto: Disney Parks

Foto: Igor Henrique Cavalaro (@girocavalaro)

Foto: Disney Parks

Em frente a cama, vemos uma lareira, na parede do fundo da lareira é possível ver fogos de artifício (eu fiquei chocado). Em cima da lareira você vê um quadro que não é um quadro (ficou confuso?), pois é uma TV, pela qual você pode simplesmente assistir ou acompanhar o horário dos parques ou até mesmo ver o Happily Ever After sem sair da cama. Pelo quarto você encontra diversos outros itens e tudo remete, literalmente, ao “Felizes para Sempre” do casal Cinderela e Príncipe Encantado.

Um outro cômodo existente é uma sala muito aconchegante, com um sofá e uma poltrona. Podemos ver outro telefone clássico e um bauzinho, no qual encontramos dentro uma luneta para observarmos os arredores do local. Existem, também, diversos vitrais pelos quais conseguimos contar a história da dona do Castelo, e (usando a luneta) podemos observar três lands do Magic Kingdom: Frontierland, Liberty Square e Fantasyland – Walt queria mesmo cuidar de seus guests bem de pertinho. Em frente ao sofá temos um espelho (“Mirror, mirror on the wall”… ooops, história errada) que, pasmem, também é uma televisão (se eu fiquei chocado? Sim, de novo).

Agora vamos ao cômodo que mais nos surpreendeu: o banheiro!

Logo que você entra no cômodo, a direita, tem uma grande banheira com três mosaicos com detalhes banhados a ouro. E o teto? Acima da banheira o teto é escuro com estrelas brilhando (já imaginou tomar um banho ali com as estrelas acima de você?). Outro detalhe fica para as pias em que as cubas tem formato de balde, remetendo a época que os serviçais traziam água fresca em baldes para que a realeza pudesse se banhar. As toalhas são todas bordadas com o “C”.

Pois é, a suite é incrível e mágica. Fiquei muito feliz de ter o privilégio de conhecê-la.

O que você achou da suite da Cindy? Deixe suas impressões aqui nos comentários e conta qual desejo maluco você faria para poder dormir uma noite por lá.

About author

Ex-Cast Member e Moderador CDO
Related posts
Magic Kingdom

SPOILER! Novo show de fogos da Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party com Jack Skellington

Magic Kingdom

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party com novidades

Magic Kingdom

Cruella’s Halloween Hide-a-Way - um jantar com a Cruella de Vil

Magic Kingdom

8 Coisas: Experiências no Disney Villains After Hours

Cadastre-se na nossa Newsletter para receber informações,
dicas e cupons de Orlando.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas