INGRESSOS DISNEY: Walt Disney World Resort apresenta modo on-line para planejamento de férias baseados em data

1 702

No Walt Disney World Resort, vemos constantemente à procura de novas formas de oferecer a melhor experiência possível aos hóspedes – desde o momento em que reservam suas férias e seus ingressos Disney até a última atração que visitam nos parques temáticos.

Com tudo o que há para ver e fazer nos parques, sabemos que os hóspedes estão cada vez mais procurando maneiras mais fáceis de planejar férias com opções personalizadas que atendam às suas necessidades individuais. A partir de 16 de outubro, no DisneyWorld.com, os visitantes poderão acessar nosso novo modos on-line de planejamento de férias e comprar ingressos Disney com preços na data da visita. Essas alterações foram projetadas para simplificar a experiência de reserva, oferecer aos hóspedes uma maneira aprimorada de comprar ingressos para parques temáticos e ajudá-los a planejar com mais facilidade as férias dos sonhos da Disney.

O novo jeito de planejamento de férias on-line apresenta visões gerais das ofertas de parques, dicas de viagem dos membros da Disney Parks Moms e sugestões personalizadas com base nas preferências pessoais de cada hóspede – ajudando os hóspedes a tomar decisões mais informadas.

Quando os convidados estiverem prontos para comprar ingressos Disney on-line, eles poderão usar um calendário on-line interativo, que exibe preços diferentes com base nas datas que os convidados escolherem visitar e que os tickets precisarão ser usados ​​durante um período de tempo específico. O calendário também permite que os visitantes vejam rapidamente os dias de menor preço em um mês. Por exemplo, os preços podem ser menores durante períodos de viagem fora de pico.

Confira o vídeo abaixo para ver como funciona.

Assim que os ingressos Disney são comprados, os hóspedes poderão continuar planejando suas férias no site ou através do My Disney Experience, que guia os clientes pelas diferentes fases e etapas de personalização de suas férias para aproveitar ao máximo os interesses exclusivos de sua viagem. Os hóspedes também podem gerenciar seus planos através do aplicativo móvel My Disney Experience, onde também poderão acessar o calendário interativo e comprar seus ingressos Disney em qualquer lugar.

Então, por que estão fazendo essas mudanças? Como os parques aumentaram em popularidade, há mais e mais convidados que desejam experimentar as atrações de classe mundial. A introdução de bilhetes e preços com base em datas nos permitirá distribuir melhor a frequência ao longo do ano, para que possamos continuar a melhorar e oferecer uma ótima experiência.

 

Como vai ficar o novo esquema dos ingressos Disney?

Antes, você usava o primeiro dia do ingresso e as demais entradas poderiam acontecer em até 14 dias,,, agora vai funcionar assim:

1 Dia de ingresso – somente no dia exato da visita
2 Dias de ingresso – até 4 dias da primeira visita
3 Dias de ingresso – até 5 dias da primeira visita
4 Dias de ingresso – até 7 dias da primeira visita
5 Dias de ingresso – até 8 dias da primeira visita
6 Dias de ingresso – até 9 dias da primeira visita
7 Dias de ingresso – até 10 dias da primeira visita
8 Dias de ingresso – até 12 dias da primeira visita
9 Dias de ingresso – até 13 dias da primeira visita
10 Dias de ingresso – até 14 dias da primeira visita
Se seu ingresso for Park Hopper (Plus) – você tem 1 dia a mais no prazo de validade (com o máximo de 14 dias)

Outra mudança importante é que quem se hospedar em algum hotel da Disney, poderá usar os ingressos pela duração da sua estadia… ou seja, se você tem um ingresso de 2 dias e vai ficar 8 dias em um hotel da Disney, você vai poder usar o primeiro ingresso no primeiro dia e terá os outros 7 dias pra usar o segundo.

Reforçando: ingressos comprados até 15/10 não entram nessa regra.

 

 

Essas atualizações são projetadas para ajudar você a planejar suas férias dos sonhos – agora e nos próximos anos. Este é um momento incrivelmente empolgante no Walt Disney World Resort, que continua a crescer e se expandir com terras imersivas como Pandora – O Mundo dos Avatar no Animal Kingdom da Disney e Toy Story Land e Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios. Além dessas expansões inovadoras, os hóspedes também terão a chance de experimentar as próximas atrações que levarão as narrativas criativas ao próximo nível, das recém-anunciadas atrações “Ratatouille” e “Guardiões da Galáxia” no Epcot a uma atração com tema Tron no Magic Kingdom Park, para a primeira atração com tema de Mickey Mouse com Mickey and Minnie’s Runaway Railway e muito mais em breve.

Você também pode ter ajuda de um agente de viagens, como a Virazóm, nossos parceiros que tem os menores preços do mercado, que você pode se comunicar pelo site (clicando aqui) ou pelo e-mail [email protected]

 

Quer saber mais do que está acontecendo pela Disney?

 

Você conhece nosso aplicativo? Se seu celular for iPhone, clique aqui e baixe GRÁTIS! Se seu celular for Android, clique aqui e baixe GRÁTIS!

Você conhece nossas redes sociais? Acompanhe-nos pelo Instagram, dá like na nossa Fanpage do Facebook, se junte ao nosso Grupo no Facebook e se inscreva nos nossos canais do YouTube aqui e nesse canal aqui também! E acesse aqui os cupons de desconto para sua viagem!

E não perca o último vídeo:

 

 

- Anúncio -

1 comentário
  1. […] INGRESSOS DISNEY: Walt Disney World Resort apresenta modo on-line para planejamento… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.