Novas fotos da área de Star Wars e o nome oficial revelado

A maior construção dentro de um parque fica pronta em 2019

0 10,342

Anote na agenda, em 2019 será o ano que poderemos nos transportar para outra galáxia. No Disney’s Hollywood Studios vamos entrar literalmente no mundo de Star Wars, a land que na D23 Expo teve seu nome oficial revelado, Star Wars: Galaxy’s Edge.

Foi também na D23 que pudemos ver de perto a maquete dessa área, na qual tinha por volta de 10 metros de comprimento. Consegue imaginar o tamanho e a quantidade dos detalhes? Só em termos de comparação a maquete de Pandora, área do Avatar que abriu recentemente no Animal Kingdom, tinha um terço do tamanho.

Para os aficcionados pela saga será daqueles lugares que com certeza passarão o dia todo, justamente por ser a maior construção já feita dentro de um parque Disney. Muitos detalhes, naves, lojas, restaurante e duas atrações totalmente novas.

Uma palavra muito usada por aqui é a questão da imersão e esse é o objetivo que eles buscam cada vez mais, principalmente em uma área tão grande como essa. A ideia é desligar você do mundo real para que viva a fantasia dos filmes.

As atrações tem um grande papel nisso tudo e há um tempo já contamos delas, mas agora temos mais informações. A primeira colocará você no meio de uma batalha entra Primeira Ordem e a Resistência. A atração será construída numa escala tão grande, na qual nunca foi vista antes.

A segunda te dará a oportunidade de voar na mítica Millenium Falcon. Você terá a opção de pilotar a nave, atirar e preparar a viagem ao hiperespaço. O que parece ser muito legal disso tudo é que as decisões que você toma, mudará a missão. Se você tiver habilidade, poderá ganhar créditos galácticos extras, assim como poderá ter problemas na cantina local, caso suas ações não sejam tão boas.

Ainda sobre a “cantina”, será possível pedir para beber o leite azul famoso dos filmes e uma das partes mais comemoradas da apresentação foi o anúncio do DJ escolhido para animar o local: Rex, o piloto problemático da versão anterior de Star Tours. Além dele, outros encontros serão possíveis pela Star Wars: Galaxy’s Edge, como BB-8, Chewbacca, membros da Primeiro Ordem, Kylo Ren e muitos outros, possivelmente alguns que já estão dando as caras no Star Wars Launch Bay do Hollywood Studios.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.