Dicas sobre Orlando e seus parques Disney, Universal e SeaWorld

Novas fotos da área de Star Wars e o nome oficial revelado

A maior construção dentro de um parque fica pronta em 2019

0 10,674

Anote na agenda, em 2019 será o ano que poderemos nos transportar para outra galáxia. No Disney’s Hollywood Studios vamos entrar literalmente no mundo de Star Wars, a land que na D23 Expo teve seu nome oficial revelado, Star Wars: Galaxy’s Edge.

Foi também na D23 que pudemos ver de perto a maquete dessa área, na qual tinha por volta de 10 metros de comprimento. Consegue imaginar o tamanho e a quantidade dos detalhes? Só em termos de comparação a maquete de Pandora, área do Avatar que abriu recentemente no Animal Kingdom, tinha um terço do tamanho.

Para os aficcionados pela saga será daqueles lugares que com certeza passarão o dia todo, justamente por ser a maior construção já feita dentro de um parque Disney. Muitos detalhes, naves, lojas, restaurante e duas atrações totalmente novas.

Uma palavra muito usada por aqui é a questão da imersão e esse é o objetivo que eles buscam cada vez mais, principalmente em uma área tão grande como essa. A ideia é desligar você do mundo real para que viva a fantasia dos filmes.

As atrações tem um grande papel nisso tudo e há um tempo já contamos delas, mas agora temos mais informações. A primeira colocará você no meio de uma batalha entra Primeira Ordem e a Resistência. A atração será construída numa escala tão grande, na qual nunca foi vista antes.

A segunda te dará a oportunidade de voar na mítica Millenium Falcon. Você terá a opção de pilotar a nave, atirar e preparar a viagem ao hiperespaço. O que parece ser muito legal disso tudo é que as decisões que você toma, mudará a missão. Se você tiver habilidade, poderá ganhar créditos galácticos extras, assim como poderá ter problemas na cantina local, caso suas ações não sejam tão boas.

Ainda sobre a “cantina”, será possível pedir para beber o leite azul famoso dos filmes e uma das partes mais comemoradas da apresentação foi o anúncio do DJ escolhido para animar o local: Rex, o piloto problemático da versão anterior de Star Tours. Além dele, outros encontros serão possíveis pela Star Wars: Galaxy’s Edge, como BB-8, Chewbacca, membros da Primeiro Ordem, Kylo Ren e muitos outros, possivelmente alguns que já estão dando as caras no Star Wars Launch Bay do Hollywood Studios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.