Já fez download dos nossos aplicativos de viagem? É grátis!
Hollywood Studios

5 Coisas sobre Star Wars: Galaxy’s Edge

Depois de anos de planejamento e meses, e mais meses, de trabalho árduo, os portões estão prestes a se abrir, dando as boas-vindas aos fãs de todos os deliciosos petiscos alienígenas, novos andróides brilhantes e missões de alta velocidade na borda externa dessa galáxia.

Se prepare para uma viagem a esta fantástica nova terra em uma galáxia muito, muito distante, que a Disney listou cinco coisas legais que você talvez ainda não tenha ouvido falar.

 

1 – STAR WARS: DATAPAD

Primeiro, certifique-se de baixar o aplicativo Play Disney Parks antes de chegar, porque assim que entrar no Black Spire Outpost, você poderá usá-lo para transformar seu telefone no Star Wars: Datapad. Permitirá que você interaja com droids, escaneie objetos para mensagens especiais e traduza o Aurebesh, a linguagem escrita do Star Wars. O aplicativo também ajuda você a desembaralhar transmissões codificadas e invadir dispositivos legais, painéis de controle e até dróides que você encontrará.

 

2 – CUSTOM LIGHTSABERS

Sinta a força! Quando se trata de escolher o seu próprio sabre de luz, você tem duas opções para escolher – uma versão legada ou uma criação personalizada que você mesmo faz! O primeiro local a conferir é o Den of Antiquities do Dok-Ondar, que terá 10 lightsabers disponíveis, cada um baseado em lâminas famosas de Star Wars. O segundo lugar, no entanto, chamado Savi’s Workshop, permite que você construa seu próprio sabre de luz a partir de materiais na loja, incluindo cristais de kyber de cores diferentes.

 

3 – TAKE A DROID HOME

Em outra área do parque temático, o estranho narrador de seu Doombuggy avisa que um fantasma pode segui-lo para casa a partir da Haunted Mansion. Significa como um aviso, mas no Galaxy’s Edge você realmente quer levar alguém para casa com você – seu próprio droid. Basta parar no Droid Depot da Mubo para projetar e adquirir o droid perfeito para você. Existem dois modelos básicos: uma unidade R2 – como R2-D2 – ou uma unidade BB, semelhante ao adorável BB-8. Uma correia transportadora fornece todas as peças que você precisa para montar sua mais nova criação, após o que você escolhe um circuito de personalidade. Vamos lá, admita – todos nós desejamos que pudéssemos ter um amigo andróide com quem ficar e agora podemos.

 

4. CAFÉ DA MANHÃ NO BLACK SPIRE OUTPOST

Os estrangeiros também tomam o café da manhã, então faz todo o sentido que a Oga’s Cantina atenda a essa multidão faminta. Se você tiver sorte o suficiente para visitar no início do dia (e por que não deveria?), não perca as saborosas opções de café da manhã no Oga, que abrirá a maioria das manhãs às 8 da manhã. Sentindo-se aventureiro? Experimente a Oga’s Rising Moons Overnight Oat e o Mustafarian Lava Rolls. Você também pode dirigir-se ao Docking Bay 7 Food and Cargo, que tem muitas opções de café da manhã, incluindo refeições para os mais jovens do seu grupo, como o Bright Suns Youngling Breakfast (ovos mexidos, batatas roxas e frutas frescas).

 

5 – ALIENS, ALIENS E MAIS ALIENS!

Esteja preparado para ver e ouvir estrangeiros de todas as idades e tamanhos vagando pelas ruas do Black Spire Outpost. Mas para um olhar mais íntimo e pessoal em algumas das criaturas mais conhecidas dos filmes de Star Wars, não deixe de visitar o Den of Antiquities de Dok-Ondar, um lugar cheio de esquisitices de toda a galáxia. O próprio Dok Ondar é um Ithorian – no filme original de Star Wars: A New Hope, o alienígena “Hammerhead” era um Ithorian. Ele tem duas criaturas muito familiares dentro das paredes de sua loja. Em seu aquário, os hóspedes encontrarão um bebê Dianoga, que é o mesmo tipo de criatura que foi visto dentro do compactador de lixo com Luke, Han e Leia em A New Hope. E no muro de Dok Ondar está a cabeça de um Wampa taxidermizado, que é o mesmo tipo de criatura que atacou Luke e o arrastou para uma caverna no planeta Hoth em Star Wars: The Empire Strikes Back.

 

Estas são apenas algumas das vistas, sons e sabores que esperam por você em sua jornada para Batuu. Star Wars: Galaxy Edge abre em 31 de maio na Disneyland em Anaheim e em 29 de agosto no Disney’s Hollywood Studios, na Flórida. Que a força esteja com você!

Fonte: D23

 

O que mais saber sobre a Disney?

 

Nossos roteiros da Disney:

 

Quer comprar seguro viagem? Acesse o site da April Brasil aqui e garanta o seu seguro viagem com 15% de desconto usando o código “CDO15”.

Você conhece nosso aplicativo? Se seu celular for iPhone, clique aqui e baixe GRÁTIS! Se seu celular for Android, clique aqui e baixe GRÁTIS!

Você conhece nossas redes sociais? Acompanhe-nos pelo Instagram, dá like na nossa Fanpage do Facebook, se junte ao nosso Grupo no Facebook e se inscreva nos nossos canais do YouTube aqui e nesse canal aqui também! E acesse aqui os cupons de desconto para sua viagem!

About author

Há um tempo atrás, larguei tudo para ter a Disney no quintal de casa, sendo assim você já consegue imaginar minha paixão por tudo isso. Além de acompanhar tudo que é novo, adoro conhecer mais da história e de cada cantinho dessa cidade mágica.
Related posts
Hollywood Studios

Passholders poderão ter acesso ANTECIPADO à Star Wars: Galaxy's Edge

Hollywood Studios

Foodie Guide de Star Wars: Galaxy’s Edge

Hollywood Studios

Star Wars: Faça seu próprio sabre de luz

Hollywood Studios

10 Coisas: Magic Shots no Hollywood Studios

Cadastre-se na nossa Newsletter para receber informações,
dicas e cupons de Orlando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Worth reading...
Coisas de viagem: uma experiência no Storybook Dining
Pular para a barra de ferramentas