Disney comemoram o Mês da Terra com foco em energia renovável

0 2

Esta semana marca o início do Mês da Terra e a Disney divulgou sua abordagem aos esforços ambientais nos parques!

Da recém-inaugurada usina solar de 50 megawatts fornecendo energia para a Walt Disney World aos esforços contínuos para reduzir os plásticos de uso único e a concessão de mais de US $ 75 milhões para organizações sem fins lucrativos por meio do Disney Conservation Fund, estão dando grandes passos em direção aos objetivos de longo prazo de atingir a meta de zero de emissões de gases de efeito estufa e desperdício zero, enquanto conservam os recursos hídricos e inverte o declínio da vida selvagem em todo o mundo.

Juntamente com a conservação de energia e combustível, uma parte fundamental do sucesso no corte de emissões de gases de efeito estufa é devido ao trabalho de expansão das fontes de energia renováveis. Dê uma olhada nesse vídeo explicativo abaixo.

Em todo o mundo, a energia solar está desempenhando um papel importante em sua estratégia, incluindo a nova instalação de 50 MW e uma segunda, em forma de Mickey, atendendo Walt Disney World, sistemas de telhado na Tokyo Disneyland e 1.400 painéis em cima de Radiator Springs Racers na Disney California Adventure. Essas instalações se combinam com outros projetos de energia para criar energia solar suficiente para abastecer uma cidade pequena como Key West, na Flórida, por um ano!

A inovadora instalação combinada de resfriamento e aquecimento do Shanghai Disney Resort pode soar intimidante, mas esta instalação reutiliza calor e condensação das operações normais para reduzir o consumo de energia. Isso é 70% mais eficiente que as instalações tradicionais! E a Disneyland Paris está aproveitando a energia geotérmica para ajudar a alimentar seus parques temáticos e resorts no local.

Os parques incluem uma frota global de veículos movidos a combustíveis renováveis e alternativos – e seu impacto realmente aumenta! De fato, a frota de ônibus da Walt Disney World Transportation foi uma das primeiras do país a operar com R50, um combustível renovável.

Os trens a vapor e o Mark Twain Riverboat no Disneyland Resort utilizam combustível feito com óleo de cozinha usado nas cozinhas dos resorts, e alternativas de combustível mais limpas também produzem carros alegóricos, monotrilhos e vários veículos de atração. Esses esforços, juntamente com outros projetos de energia e combustível, contribuem para a redução de emissões equivalente à remoção de mais de 4.000 carros das estradas a cada ano.

Plante uma árvore! Projetos florestais financiados pela Disney estão ajudando a proteger e restaurar ecossistemas naturais em todo o mundo. Na última década, projetos em seis países apoiaram mais de 1 milhão de acres de áreas florestais, protegendo áreas globais com mais de 33 vezes o tamanho do Walt Disney World Resort.

Todos esses esforços ajudaram significativamente a atingirem meta de reduzir pela metade as emissões de gases de efeito estufa até 2020. Olhando para o futuro, possuem planos para continuar avançando em todas as as metas de sustentabilidade.

Saiba mais sobre os investimentos em soluções de clima natural e compromisso com o meio ambiente no site da Walt Disney Company.

 

O que mais saber sobre a Disney?

 

Nossos roteiros da Disney:

 

Você conhece nosso aplicativo? Se seu celular for iPhone, clique aqui e baixe GRÁTIS! Se seu celular for Android, clique aqui e baixe GRÁTIS!

Você conhece nossas redes sociais? Acompanhe-nos pelo Instagram, dá like na nossa Fanpage do Facebook, se junte ao nosso Grupo no Facebook e se inscreva nos nossos canais do YouTube aqui e nesse canal aqui também! E acesse aqui os cupons de desconto para sua viagem!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.