Já fez download dos nossos aplicativos de viagem? É grátis!
Disney

“Disability Access Service” – uma Disney com um ambiente mais acessível

Esse post será o básico para quem quer saber sobre o “Disability Access Service” (DAS).

O DAS é projetado para acomodar os hóspedes que não podem esperar em um ambiente de fila convencional devido a uma deficiência, inabilidade ou condição (incluindo não-aparentes) junto com sua família (máximo de pessoas permitido é 6).

Para solicitar o serviço, você tem que ir ao Guest Relations do parque ou do Disney Springs e o DAS será emitido e linkado ao seu ingresso ou MagicBand. O objetivo da Disney é acomodar os guests que não tem condições de esperar em uma fila convencional devido a deficiências ou incapacidades.

O funcionamento é da seguinte forma: os guests vão a alguma atração e pedem para o Cast Member que está na frente da atração para escanear seu cartão ou MagicBand para dar um tempo de retorno com base no tempo de espera atual e, assim que o convidado terminar uma atração, eles podem receber um tempo de retorno para outra.

Para pegar o return time da atração o portador do DAS não precisa estar presente, mas para entrar na atração o dono do cartão precisa estar junto.

O melhor é que este serviço pode ser usado além do serviço de FastPass+.

O DAS é válido por 14 dias depois de ativado pela primeira vez e pode ser utilizado em qualquer um dos 4 parques temáticos do Walt Disney World Resorts.

Para solicitar o Disability Access Service não é necessário apresentar nenhum documento médico que prove as condições de quem precisa do serviço.

 

“Se eu tenho necessidades físicas, como cadeira de rodas ou ECV (scooters), preciso ao DAS?”

Não, a Disney oferece o serviço de cadeira de rodas e scooter para quem tem necessidades físicas e pode ficar nas filas convencionais ou de Fastpass+, além de algumas atrações oferecerem acesso diferenciado para quem está de cadeira de rodas.

 

Quem tiver qualquer outra dúvida sobre os serviços de Disability da Disney podem mandar e-mail para disability.services@disneyparks.com ou ligar para +1 (407) 560-2547 ou clique aqui

 

Você já usou o DAS ou conhece alguém que já usou?
Conte aqui nos comentários a sua experiência!

 

Se você pensa em visitar a Disneyland, na Califórnia, e precisará usar o DAS, clique aqui e veja como funciona por lá!

About author

Há um tempo atrás, larguei tudo para ter a Disney no quintal de casa, sendo assim você já consegue imaginar minha paixão por tudo isso. Além de acompanhar tudo que é novo, adoro conhecer mais da história e de cada cantinho dessa cidade mágica.
Related posts
Disney

Disney para Adultos aproveitarem a noite - Boardwalk

Disney

Valentine's Day na Disney

Disney

Disney para adultos (que você não sabia)

Disney

Show de "Coco" chega ao EPCOT

Cadastre-se na nossa Newsletter para receber informações,
dicas e cupons de Orlando.

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas