5 dicas imperdíveis da nova área de Avatar no Disney’s Animal Kingdom

8 19,220

Está chegando a hora de todos poderem conhecer a nova área de Pandora – O mundo de Avatar no parque Animal Kingdom da Disney. Nós visitamos essa nova land e ficamos impressionados com o nível de detalhes, com as ilhas flutuantes e o cuidado de cada pedacinho construído ali. Como ainda tudo é novidade, esse post é para falar de 5 coisas que você não pode deixar de ver quando visitar.

 

1. O respiro do Banshee na atração Avatar Flight of Passage

Você só vai acreditar nessa dica quando viver a experiência. É sensacional, é impressionante e o melhor, faz toda a diferença. Imagina a estrutura de uma “moto”. Quando você senta e fica na posição para que o brinquedo possa fechar a trava, dá pra sentir entre as pernas existe uma parte mais almofadada e justamente ali é onde a mágica acontece. Conforme o “voo” acontece você consegue sentir a respiração do Banshee, às vezes um pouco mais pesada, em outros momentos, um pouco mais leve. Simplesmente demais!

 

2. Os sons de Pandora

Você está em outro planeta, cercado de animais diferentes. Muitas vezes você pode não perceber, mas em cada canto existem sons como de pássaros, de bichos e de alguns animais que não parecem tão amigáveis. As vezes a sensação é que estão correndo em volta da ilha, outros uivam bem longe. Porém para melhorar a experiência, o som vai ficando mais pesado, os tipos de animais vão mudando conforme o dia vai acontecendo e a noite vai chegando…

Na'vi River Journey na nova área de Avatar

Posted by Coisas de Orlando on Sunday, May 14, 2017

 

3. A árvore interativa na entrada da área

Logo na entrada da land, existe uma planta gigante e interativa. Além de ser um ponto de fotógrafo do Photopass, você pode passar a mão na área interna dessa árvore, que ela solta fumaça.

Está vendo essa parte rosa, aberta? Ali mesmo que você tem que passar a mão!

 

4. Foto mágica do Memory Maker

Bom, como citei a palavra fotos, essa aqui se torna uma dica essencial para quem visita Pandora. Vários fotógrafos do Photopass estão espalhados pela área, porém, existe um lugar específico em frente as ilhas flutuantes, na qual você pode apontar para o céu. Depois no Memory Maker, a Disney faz a magia e coloca um Banshee voando na sua foto. Aqui vale a dica do ponto e também de que vale avaliar e muito a compra do Memory Maker, na minha opinião, hoje indispensável para quem faz os parques Disney.

 

5. Visite durante o dia e durante a noite

Durante o dia, você vai poder olhar os detalhes das ilhas flutuantes, vai poder curtir cada detalhe da flora local, os detalhes da ACE (a empresa que faz tour da Terra para Pandora) e várias outras coisas. Mas durante a noite, a experiência muda, o chão bioluminescente ganha vida e novamente, a experiência muda. Vocês viram quantas vezes usei a palavra “experiência” nesse post?

Um pouquinho mais da nova área de Avatar…

Posted by Coisas de Orlando on Sunday, May 14, 2017

 
Espero que gostem dessas primeiras dicas do mundo de Avatar do Animal Kingdom e quando visitar, não deixe de voltar aqui ou nos nossos canais e contar sua experiência.

você pode gostar também Mais do autor

8 Comentários

  1. Mytiam Diz

    Pela segunda vez meu sonho realizado! Sonho q num tem fim!!! Amooo e quero mais!! Uau…Dicas boas demais!!!

    1. Diego Talberg Diz

      Mytiam, cada dia é uma coisa nova para sonhar em Orlando. Obrigado pelo comentário. 🙂

  2. Angélica Diz

    Diego essas atrações será pago a parte ou não?

    1. Diego Talberg Diz

      Não, essas atrações fazem parte dos ingressos de admissão do parque. 🙂

  3. ULIANE P SPADON Diz

    Diego sobre o Avatar Flight of Passage, essa moto se desloca ou ela é fixa??

  4. Caio Yoshida Diz

    Diego amei as dicas e amei o “Disney Point” na foto do Memory Maker hahahaha
    Saudades imensas da minha segunda casinha <3 rs

    1. Diego Talberg Diz

      Muito legal né? São fotos inesquecíveis e que às vezes por não sabermos passa batido. 😉

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.