Dicas sobre Orlando e seus parques Disney, Universal e SeaWorld

A nova atração da Universal “Fast & Furious – Supercharged” chegará em 2018

0 185

A Universal Studios revelou um “por trás das cenas” da nova atração Fast & Furious – Supercharged, que estreará na Primavera de 2018, sobre um dos filmes mais adorados pelo público.

A série de Velosos e Furiosos é um fenômeno mundial. Milhões de pessoas de todo o mundo adora as cenas de ação, os personagens únicos e a alta velocidade e, na Primavera de 2018, essas cenas se tornarão realidade. Você terá a oportunidade de viver o que os personagens passam nas cenas.

Aqui estão mais alguns detalhes sobre o novo passeio SUPERCHARGED da Universal Orlando:

  • Pela primeira vez, Tej (Chris “Ludacris” Bridges) e Mia (Jordana Brewster) vão se juntar ao elenco de estrela da atração, que inclui Dom (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez), Hobbs (Dwayne Johnson) Roman (Tyrese Gibson) e a mente criminal Owen Shaw (Luke Evans);
  • Fast & Furious – Supercharged será o único lugar onde você pode ver e até mesmo tirar fotos com 15 carros rápidos e furiosos – muitos deles dirigidos por alguns dos seus membros favoritos da família Veloz. Cada veículo, incluindo o dinâmico Dodge Charger de Dom e o Turbo Truck da Letty;
  • Você poderá selecionar um horário para ir na Fast & Furious – Supercharged através do aplicativo oficial Universal Orlando Resort Mobile ou nos quiosques localizados perto da entrada da atração.

Dentro da atração você será imerso no mundo do filme com direito a trilha sonora e cenas memoráveis dos filmes, além de passar por lugares familiares inspirados pelo filme.

Você é convidado para uma festa após uma corrida e conforme você vai seguindo seu caminho para lá, Dom te chama com uma mensagem urgente. Owen Shaw está indo na sua direção, começa uma perseguição de alta velocidade e você tem que confiar na família veloz para te levar em segurança. Mas será que é suficiente para te afastar do temido Shaw?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.