SeaWorld

Sete peixes-bois tiveram uma segunda chance na vida

seaworld peixes-bois

Sete peixes-bois resgatados estão recebendo uma segunda chance na vida após meses de reabilitação, graças aos esforços dedicados de várias instalações, incluindo o SeaWorld Orlando, o Zoológico e Aquário de Columbus, o Jardim Zoológico e Jardins de Jacksonville, Museu do Sul da Flórida, Peixes e Vida Selvagem dos EUA e Comissão de Conservação de Peixes e Animais Selvagens da Flórida (FWC). Todos fazem parte do Manatee Rescue and Rehabilitation Partnership (MRP), um grupo cooperativo de entidades sem fins lucrativos, privadas, estaduais e federais que trabalham juntas para monitorar a saúde e a sobrevivência dos peixes-bois reabilitados e devolvidos.

Todos os sete peixes-bois foram marcados antes de serem soltos, permitindo que o Instituto de Pesquisas de Aquários Marinhos de Clearwater monitorasse seus movimentos, contribuindo para a pesquisa e conservação contínuas das espécies.

O objetivo de todo resgate é reabilitar e devolver o animal à natureza o mais rápido possível. Os peixes-bois jovens, ou aqueles que sofrem com desafios como a maré vermelha ou o estresse pelo frio, geralmente levam mais tempo e recursos. As instalações de MRP são capazes de trabalhar em conjunto para mudar a reabilitação de animais entre as instalações para garantir que os salvamentos futuros não sejam evitados e para maximizar a experiência em instalações. O SeaWorld Orlando é uma das cinco instalações de reabilitação agudas nos EUA que podem fornecer assistência médica que salva vidas aos peixes-bois resgatados.

 

Peixes-bois reabilitados e devolvidos:

  1. Bambam foi resgatado em 18 de janeiro de 2015 jovem sofrendo de estresse por frio severo. Ele foi levado para o Jardim Zoológico e Botânico de Cincinnati como parte do MRP, onde passou dois anos ganhando peso e se preparando para seu retorno. Ele foi devolvido à vida selvagem no ano passado, mas depois de uma avaliação de campo, as equipes determinaram que ele estava sofrendo de estresse por frio e desidratação e precisava de cuidados adicionais. As equipes estão esperançosas de que este lançamento em um grupo maior de animais ajude sua voltar ao seu ambiente natural, mas ele será cuidadosamente monitorado para o próximo ano.
  2. Goober, um jovem macho, foi encontrado sozinho e desnutrido em 2017. Goober foi resgatado pela Florida Fish and Wildlife. A Comissão de Conservação (FWC) de Desoto Canal em Indian Harbour Beach. Ele era tão magro quando foi descoberto que a equipe de resgate achava que sua forma lembrava um amendoim. Eles carinhosamente o nomearam Goober, após um apelido sulista de “amendoim”. Depois de estar estabilizado no SeaWorld Orlando, passou mais de um ano fazendo a reabilitação no Columbus Zoo antes do retorno a vida selvagem.
  3. Agua tinha apenas 130 centímetros de comprimento e 97 libras no momento de seu resgate. Tanto Agua quanto sua mãe “Claro” foram transportadas para o ZooTampa, mas sua mãe não sobreviveu aos ferimentos em embarcações. Agua foi transferida para o Zoológico de Colombo para continuar sendo tratada como um bebê órfão. Em preparação para o retorno ao mar, a Agua foi transferida para o SeaWorld Orlando.
  4. Camlee, foi resgatada como um pequeno órfão de Cape Coral, Flórida, em 11 de maio de 2015. Ela tinha apenas 90 libras no momento de seu resgate. Camlee foi cuidada no ZooTampa e depois transferida para Homosassa Springs Wildlife State Park. Ela foi liberada pela primeira vez no início de 2018, mas foi resgatada novamente em março de 2018 após desenvolver o estresse pelo frio e perder uma quantidade significativa de peso. Ela foi levada para o SeaWorld Orlando para tratamento de reabilitação, onde passou o ano passado se recuperando de forma saudável e forte o suficiente para ser reintroduzida nas águas da Flórida.
  5. Percy foi resgatado por FWC e Jacksonville Zoo and Gardens no final de 2017 sofrendo de sintomas de estresse por frio, particularmente em torno de seu rosto e nadadeiras peitorais, e passou o primeiro mês nas instalações de cuidados intensivos do SeaWorld Orlando. Ela foi transferida para o zoológico de Jacksonville no início de 2018, onde passou os últimos 15 meses se reabilitando.
  6. MJ era um órfão, pesando apenas 60 libras. na época de seu resgate em maio de 2016, na praia de Satellite, na Flórida. Ela passou quase dois anos se reabilitando no SeaWorld Orlando e foi transferida para o zoológico de Jacksonville em março passado para completar sua reabilitação.
  7. Baca é um peixe-boi macho que foi reabilitado graças aos esforços cooperativos do SeaWorld Orlando e do South Florida Museum, onde passou os últimos anos ganhando peso e força antes de voltar à vida selvagem na semana passada.

Os peixes-bois da Flórida estão em risco de causas naturais e causadas pelo homem de lesões e mortalidade. A exposição à maré vermelha, estresse pelo frio e doenças são problemas naturais que podem afetar os peixes-bois. Ameaças causadas pelo homem incluem ataques de barcos, esmagamento por comportas ou eclusas e emaranhamento ou ingestão de equipamentos de pesca.

“O SeaWorld Rescue está disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia“, disse Jon Peterson, gerente de operações de resgate do SeaWorld Orlando. “Sempre que há um animal em necessidade, nós estamos lá para ajudá-los. Esse é o objetivo aqui no SeaWorld: resgatar, reabilitar e retornar o mais rápido possível.”

Os visitantes do SeaWorld Orlando podem aprender mais sobre o trabalho vital que o SeaWorld faz para a vida selvagem no Centro de Resgate do parque, usado para reabilitar animais selvagens, feridos ou órfãos – incluindo peixes-bois, tartarugas marinhas, pássaros e outros animais marinhos.

Todas as filmagens de resgate de peixes-bois são produzidas pelo SeaWorld sob o número MA770191 da FWS.

Se você vir um animal marinho ferido, pode ajudar ligando para a linha direta da FWC no número 1-888-404-3922.

__________________________________

SeaWorld Entertainment, Inc.

O SeaWorld Parks & Entertainment é uma empresa líder em parques temáticos e entretenimento, proporcionando experiências que importam e inspirando os hóspedes a proteger os animais e as maravilhas selvagens do nosso mundo. A empresa é uma das principais organizações zoológicas do mundo e líder global em bem-estar animal, treinamento comportamental, manejo e cuidados veterinários. A empresa cuida coletivamente do que acredita ser uma das maiores coleções zoológicas do mundo e ajudou a liderar avanços no cuidado dos animais. A empresa também resgata e reabilita animais marinhos e terrestres que estão doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à natureza. A equipe de resgate do SeaWorld ajudou mais de 34.000 animais necessitados nos últimos 50 anos.

A empresa possui ou licencia um portfólio de marcas reconhecidas, incluindo SeaWorld, Busch Gardens e Sea Rescue. Ao longo de sua história de mais de 50 anos, a empresa construiu um portfólio diversificado de 12 parques temáticos regionais e de destino que estão agrupados em mercados-chave nos Estados Unidos, muitos dos quais exibem sua coleção zoológica única. Os parques temáticos da empresa apresentam uma variedade diversificada de passeios, shows e outras atrações com amplo apelo demográfico que proporcionam experiências memoráveis ​​e uma forte proposta de valor para seus hóspedes.

__________________________________

 

O que mais é importante saber?

 

Você conhece nosso aplicativo? Se seu celular for iPhone, clique aqui e baixe GRÁTIS! Se seu celular for Android, clique aqui e baixe GRÁTIS!

Você conhece nossas redes sociais? Acompanhe-nos pelo Instagram, dá like na nossa Fanpage do Facebook, se junte ao nosso Grupo no Facebook e se inscreva nos nossos canais do YouTube aqui e nesse canal aqui também! E acesse aqui os cupons de desconto para sua viagem!

Assista nosso último vídeo:

[better-ads type=’banner’ banner=’49290′ ]

About author

Há um tempo atrás, larguei tudo para ter a Disney no quintal de casa, sendo assim você já consegue imaginar minha paixão por tudo isso. Além de acompanhar tudo que é novo, adoro conhecer mais da história e de cada cantinho dessa cidade mágica.
Related posts
SeaWorld

Novidades para o verão no SeaWorld

SeaWorld

Quais os ingressos do SeaWorld e Busch Gardens?

SeaWorld

Sobre o passe anual do SeaWorld Parks

SeaWorld

SeaWorld Parks remove itens de poliestireno dos 12 parques temáticos

Cadastre-se na nossa Newsletter para receber informações,
dicas e cupons de Orlando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *