Dicas sobre Orlando e seus parques Disney, Universal e SeaWorld

As novidades do SeaWorld para 2017

Sim, tem muita coisa para acontecer por lá também...

3 34,608

São muitas novidades o tempo todo em Orlando e o SeaWorld Parks & Entertainment anunciou uma extensa lista de novas atrações, shows e eventos para 2017.

Adiantando o que todo mundo quer saber, sim, entre as novidades vamos falar sobre a revolução tecnológica na montanha-russa Kraken, então vamos começar por ela:

Kraken® Montanha-Russa Virtual
2º trimestre de 2017

O SeaWorld apresentará sua primeira montanha-russa com experiência digital ao transformar a lendária Kraken em um montanha-russa com elementos de realidade virtual. Essa atração será a única montanha-russa de realidade virtual da Flórida.

Os visitantes irão embarcar em uma missão nas profundezas do mar juntamente com criaturas inspiradas em extintos e mitológicos animais do passado, incluindo a temida Kraken. Uma sobreposição digital personalizada juntamente com fones de ouvido de alta definição integrará completamente a mecânica com o eletrônico, oferecendo uma aventura única. A inclusão da realidade virtual traz ainda mais emoção e aumenta o interesse pela Kraken, montanha-russa já bastante famosa no parque.

 

Dolphin Nursery
2º trimestre de 2017

O Dolphin Nursery torna-se ainda mais interativo em 2017, oferecendo aos visitantes a oportunidade de ver os bebês e suas mães golfinhos incrivelmente perto. Grandes janelas de acrílico serão construídas para proporcionar uma melhor visualização, incluindo vários níveis de altura para que os visitantes mirins possam ter encontros cara a cara com os golfinhos bebê. Novas plataformas e um piso elevado permitirá que os veterinários e equipe de cuidado de animais tenham fácil acesso as mães e aos bebês.

Telas digitais permitirá que os educadores do SeaWorld possam compartilhar informações com os visitantes sobre o comportamento dos golfinhos, biologia e conservação por meio de ferramentas interativas com conteúdo de vídeo sobre educação e cuidados animais.

 

Electric Ocean
2º trimestre de 2017

Eletric Ocean terá sua estreia no verão americano de 2017 no parques SeaWorld em Orlando. Esse será um novo evento de encerramento nas noites de verão. Assim que o sol se pôr, as luzes e energia chegarão com tudo, proporcionando aos visitantes um divertimento noturno diferenciado. O oceano ganha vida com luzes cintilantes, muita música e uma diversidade de entretenimento, imergindo os visitantes nas maravilhas marinhas.

O que achou das novidades? Para mim, a Kraken ainda é o que mais espero pela sensação! Deixe seu comentário…

3 Comentários
  1. Luciane Diz

    Diego, li em algum post que somente a primeira fileira da Kraken receberá o óculos de realidade virtual. Você tem como confirmar?

    1. Diego Talberg Diz

      Oi Luciana, sõo todas. 🙂

  2. Renata Diz

    Oi Diego! Você acha que essas novidades já estarão disponíveis a partir do dia 1 de junho??

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.