TIGRIS a nova montanha-russa do Busch Gardens

0 541

Dessa vez a SeaWorld Parks se superou e anunciou a TIGRIS. O SeaWorld Orlando já tem a montanha-russa mais longa e mais rápida de Orlando, a Mako; agora o Busch Gardens vai ter a montanha-russa mais alta da Flórida, e o nome vai ser Tigris.

tigris

Pensa em um montanha-russa com 45 metros de altura… agora com um triplo arremesso pra frente e para trás… e se chegasse a 100 km/h e um looping invertido de 360 graus? Essa é a Tigris!

“A nova atração será a mais alta da Flórida e terá muita tecnologia e inovação para oferecer aos visitantes mais emoção”, disse Maurício Alexandre, diretor de Vendar e Marketing do Busch Gardens.

tigris

A Tigris está prevista para ser lançada na primavera americana de 2019, de acordo com o anúncio oficial. A localização da nova atração será na Stanleyville, na área originalmente ocupada pela Tidal Wave, uma atração que foi fechada em 2016.

tigris

Outra coisa: podemos aguardar que logo vem um grande novo anúncio do Busch Gardens para uma atração que será inaugurada em 2020 e que ocupará o lugar da Gwazi, a antiga montanha-russa de madeira do parque.

E ai, pronto pra enfrentar mais uma montanha-russa no Busch Gardens?
O que achou da Tigris?

 

Você conhece nosso aplicativo? Se seu celular for iPhone, clique aqui e baixe GRÁTIS! Se seu celular for Android, clique aqui e baixe GRÁTIS!

Você conhece nossas redes sociais? Acompanhe-nos pelo Instagram, dá like na nossa Fanpage do Facebook, se junte ao nosso Grupo no Facebook e se inscreva nos nossos canais do YouTube aqui e nesse canal aqui também! E acesse aqui os cupons de desconto para sua viagem!

E não perca o último vídeo:

 

- Anúncio -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.