Já fez download dos nossos aplicativos de viagem? É grátis!
Busch Gardens

TIGRIS a nova montanha-russa do Busch Gardens

tigris

Dessa vez a SeaWorld Parks se superou e anunciou a TIGRIS. O SeaWorld Orlando já tem a montanha-russa mais longa e mais rápida de Orlando, a Mako; agora o Busch Gardens vai ter a montanha-russa mais alta da Flórida, e o nome vai ser Tigris.

tigris

Pensa em um montanha-russa com 45 metros de altura… agora com um triplo arremesso pra frente e para trás… e se chegasse a 100 km/h e um looping invertido de 360 graus? Essa é a Tigris!

“A nova atração será a mais alta da Flórida e terá muita tecnologia e inovação para oferecer aos visitantes mais emoção”, disse Maurício Alexandre, diretor de Vendar e Marketing do Busch Gardens.

tigris

A Tigris está prevista para ser lançada na primavera americana de 2019, de acordo com o anúncio oficial. A localização da nova atração será na Stanleyville, na área originalmente ocupada pela Tidal Wave, uma atração que foi fechada em 2016.

tigris

Outra coisa: podemos aguardar que logo vem um grande novo anúncio do Busch Gardens para uma atração que será inaugurada em 2020 e que ocupará o lugar da Gwazi, a antiga montanha-russa de madeira do parque.

E ai, pronto pra enfrentar mais uma montanha-russa no Busch Gardens?
O que achou da Tigris?

 

Você conhece nosso aplicativo? Se seu celular for iPhone, clique aqui e baixe GRÁTIS! Se seu celular for Android, clique aqui e baixe GRÁTIS!

Você conhece nossas redes sociais? Acompanhe-nos pelo Instagram, dá like na nossa Fanpage do Facebook, se junte ao nosso Grupo no Facebook e se inscreva nos nossos canais do YouTube aqui e nesse canal aqui também! E acesse aqui os cupons de desconto para sua viagem!

E não perca o último vídeo:

[better-ads type=’banner’ banner=’49290′ ]

 

About author

Há um tempo atrás, larguei tudo para ter a Disney no quintal de casa, sendo assim você já consegue imaginar minha paixão por tudo isso. Além de acompanhar tudo que é novo, adoro conhecer mais da história e de cada cantinho dessa cidade mágica.
Related posts
Busch Gardens

Busch Gardens comemora 60 anos de diversão

Busch Gardens

Dance no Ano Novo com entretenimento ao vivo

Busch Gardens

Busch Gardens recebe o selo Humane Certified, do Programa de Conservação Humanitária Americana, pelo tratamento de seus animais

Busch Gardens

Christmas Town do Busch Gardens continuará até 06 de Janeiro!

Sign up for our Newsletter and
stay informed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *