Já fez download dos nossos aplicativos de viagem? É grátis!
Aquatica

Aquatica Orlando é o primeiro parque aquático do Mundo a ser um Centro de Autismo Certificado

Aquatica Orlando Autismo

No dia 8 de Janeiro de 2019, o Aquatica Orlando, em conjunto com o Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada (IBCCES), anunciou a conclusão de um treinamento para conscientização em todo o pessoal, bem como uma revisão na propriedade do parque e da experiência do hóspede. A conclusão designa o Aquatica Orlando como um Centro de Autismo Certificado (CAC), distinguido pelo IBCCES – o primeiro parque aquático do mundo a receber tal distinção. Esta acreditação segue o parque irmão Sesame Place, que se tornou o primeiro parque temático a ser um centro certificado do autismo em abril.

Trabalhando em estreita colaboração com o IBCCES, a equipe do Aquatica Orlando será continuamente treinada para ajudar os hóspedes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias, para ajudar a garantir uma experiência positiva durante a sua visita. Os hóspedes também receberão informações específicas sobre atrações e experiências, juntamente com acomodações no parque para ajudá-los a planejar seu dia e fazer escolhas informadas que melhor atendam às suas necessidades individuais.

Por quase 20 anos, o IBCCES tem sido o líder do setor em treinamento de autismo para profissionais de saúde licenciados e educadores em todo o mundo. O IBCCES reconheceu que muitas famílias com crianças que têm necessidades especiais têm opções de viagem limitadas e, em resposta, criaram programas de treinamento e certificação especificamente para a indústria de hospitalidade e viagens. Como um Centro de Autismo Certificado, o Aquatica Orlando é obrigado a fornecer treinamento contínuo para garantir que os membros da equipe tenham o conhecimento, habilidades, temperamento e experiência necessários para interagir com todas as famílias e crianças com necessidades especiais, especificamente no espectro do autismo. O treinamento ocorre nas áreas de consciência sensorial, ambiente, comunicação, habilidades motoras e sociais, desenvolvimento de programas e consciência emocional, bem como um exame abrangente de competência sobre autismo. O treinamento do autismo deve ser feito a cada dois anos para manter a certificação.

Aquatica Orlando Autismo

“Como o primeiro parque aquático do mundo a completar o treinamento e se tornar um Certified Autism Center, o Aquatica Orlando tem o orgulho de proporcionar experiências divertidas e memoráveis ​​por meio de um serviço excepcional, disse David Heaton, vice-presidente da Aquatica Orlando. “Nós nos esforçamos continuamente para criar experiências seguras e significativas para todos os nossos hóspedes, e estamos comprometidos em nossos esforços para oferecer às famílias atividades inclusivas para crianças com autismo e outras necessidades especiais.”

Recursos robustos de planejamento pré-visita serão adicionados ao site do parque, incluindo um guia sensorial desenvolvido pelo IBCCES. Este guia sensorial facilitará que os pais planejem atividades que satisfaçam as necessidades e acomodações específicas de seus filhos, fornecendo informações sobre como uma criança com problemas de processamento sensorial pode ser afetada por cada sentido de cada atração. O parque também terá uma sala silenciosa dentro do parque com iluminação ajustável e uma área de estar confortável para os hóspedes fazerem uma pausa.

“Sabemos que o treinamento e a certificação são a melhor maneira das organizações garantirem que podem acomodar todas as famílias”, explicou Myron Pincomb, Presidente do Conselho do IBCCES. “O IBCCES tem orgulho de trabalhar com a Aquatica Orlando e outros líderes do setor para aumentar a disponibilidade opções certificadas e ajudar os indivíduos a terem uma experiência segura e enriquecedora ao viajar ou visitar um novo lugar Com o aumento das taxas de diagnósticos de distúrbios cognitivos, há uma enorme necessidade dessas opções e para as organizações fazerem um compromisso duradouro com seus hóspedes

O Aquatica Orlando foi eleito o principal parque aquático do país, e essa certificação acontece no momento em que o parque se prepara para a inauguração de sua mais nova atração, a Kare Kare Curl – nesta primavera.

 

O que mais é importante saber?

 

Você conhece nosso aplicativo? Se seu celular for iPhone, clique aqui e baixe GRÁTIS! Se seu celular for Android, clique aqui e baixe GRÁTIS!

Você conhece nossas redes sociais? Acompanhe-nos pelo Instagram, dá like na nossa Fanpage do Facebook, se junte ao nosso Grupo no Facebook e se inscreva nos nossos canais do YouTube aqui e nesse canal aqui também! E acesse aqui os cupons de desconto para sua viagem!

Assista nosso último vídeo:

[better-ads type=’banner’ banner=’49290′ ]

About author

Há um tempo atrás, larguei tudo para ter a Disney no quintal de casa, sendo assim você já consegue imaginar minha paixão por tudo isso. Além de acompanhar tudo que é novo, adoro conhecer mais da história e de cada cantinho dessa cidade mágica.
Related posts
Aquatica

Ray Rush - a nova atração do Aquatica

Aquatica

Alturas das atrações: AQUATICA ORLANDO

Aquatica

Tudo sobre o Aquatica, o parque aquático do SeaWorld

Cadastre-se na nossa Newsletter para receber informações,
dicas e cupons de Orlando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Worth reading...
Busch Gardens comemora 60 anos de diversão
Pular para a barra de ferramentas