Diário de Viagem: Michelle Rosa Mansberger

Acompanhe aqui mais um diário de viagem de uma família do CDO que fez uma viagem incrível

1 711

Diário de Viagem

Por: Michelle Rosa Mansberger

 

Vou tentar fazer um pequeno relato de nossa viagem de 15 dias! Com as principais dicas… se alguém precisar saber mais pode me chamar que respondo!!!

 

Período: 2/3 a 17/3

Voo: Azul com escala em Belo Horizonte.
Voo excelente, comissários muito atenciosos!! Adquirimos o espaço Tudo Azul que vale super a pena! O único inconveniente é que ficamos nas poltrona 24… em frente ao banheiro! As pessoas ficam passando em nosso espaço mesmo não sendo corredor!!! Achei essa parte um pouco falha por parte da companhia que deveria sinalizar para que ninguém passasse… mas enfim… Vale a pena!

Locação de carro: pela Hertz… E tive uma surpresa desagradável no cartão! Ofereceram upgrade por 50 dólares!!! Aceitamos e veio cobrando 50 dólares DIÁRIOS!! Sim… 750 dólares no meu cartão pra pagar esse mês!!! O Marcus da Virazóm tá tentando me ajudar… depois conto o desfecho…

Optamos por ficar em uma casa… (não fico mais em hotel! O conforto e comodidade de ficar em uma casa não tem comparação! Principalmente com 2 crianças de 4 e 7 anos). Ao chegarmos tivemos um estresse porque eu não conseguia abrir a porta! A senha não abria… depois de quase uma hora, percebi que faltava apertar a tecla: Confirma  aí deu tudo certo!!! Ficamos no Paradise Palm Resort. Sensacional e próximo aos parques!!

 

Parques visitados:

  • Magic Kingdom (2 dias);
  • Animal Kingdom;
  • Hollywood Studios;
  • Universal Studios e Islands of Adventure (3 dias);
  • Busch Gardens;
  • SeaWorld;

Clima: Apesar do frio de rachar de manhã (em media 7 graus), estive em Maio e Setembro… e acho que foi a melhor época!!! Estando bem agasalhado vc fica menos cansado… Voltaria fácil! Só ficarei mais atenta no Spring Break… peguei o Magic Kingdom e o Epcot muito cheios.

 

Observações:

Magic Kingdom – ao contrário do que todos dizem foi num sábado!! E achei igual a qualquer outro dia! Portanto… essa de finais de semana muito cheios no Magic Kingdom é mito! Vai da sorte mesmo. Tive a infelicidade de ir na Terça-feira da semana que começou Spring Break… ai sim o bicho pegou! Sorte que tinha FastPass+ para a montanha-russa dos 7 anões, Space Mountain e Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin… porque tava muitooooooo lotado.

Hollywood Studios – Fizemos tudo!!! E finalizamos com o Fantasmic… que na minha opinião é tão lindo quanto o Happily Ever After… muito emocionante.

Animal Kingdom – Primeiro brinquedo do dia foi o Flight of Passage que tínhamos FastPass+… nem preciso fazer comentários… simplesmente sensacional! Não só o brinquedo como toda a área de Pandora!!! Ficamos no parque até umas 19 hrs… o frio tava demais!! Não assisti o Rivers of Light… vai ficar para a próxima.

Universal Studios e Islands of Adventure – Fizemos tudo e repetimos vários brinquedos!

  • Dica: Só acho que compensa comprar o pacote de fotos da Universal se tiver alguém pra dividir!!! Tiramos aproximadamente 100 fotos nos 3 dias!

Busch Gardens – contrário do que todos dizem é um parque super bacana inclusive para crianças, pela quantidade de animais, meus filhos adoraram! Compramos o pacote de fotos e, apesar de barato, não valeu a pena! A maioria do brinquedos não estava funcionando a foto… só vale a pena se for dividir com mais alguém! O pacote custa 35 dólares.

SeaWorld – Na minha opinião, as melhores montanhas-russas de Orlando… AMEI… parque super vazio, andamos várias vezes, e os shows dos Golfinhos e das Baleias são emocionantes! Não compramos o pacote de fotos… achei que não vale a pena!

Jogo da NBA – Um espetáculo a parte! Valeu muito a pena… algo totalmente diferente… e ainda mais que tivemos a oportunidade de conhecer a quadra que a Priscila e o Diego Talberg conseguiu pra gente!!!

OUTRA DICA LEGAL: Trouxemos a TV de 55″, pagamos a taxa e ela chegou intacta!!!!! Superrrrrrrrrrrrrrrrr valeu a pena!!

Fizemos escala no retorno em Belo Horizonte e nossas malas seguiram para a conexão em Guarulhos! Então… para nossa alegria… não fomos taxados e não passamos por vistoria! Já que estávamos sem bagagem em Belo Horizonte!

Acho que é isso… ja falei demais!!!

Obrigada a todos no grupo pela ajuda, vocês são sensacionais… e não tem como viajar pra lá sem estar aqui!!! E ao Diego Talberg e a Priscila que nos proporcionou conhecer a quadra do Orlando Magic! Foi super legal.

 

 

Além desse diário de viagem, temos outras dicas que podem te ajudar:

 

 
Você conhece nossas redes sociais? Acompanhe-nos pelo Instagram, dá like na nossa Fanpage do Facebook, se junte ao nosso Grupo no Facebook e se inscreva nos nossos canais do YouTube aqui e nesse canal aqui também! E acesse aqui os cupons de desconto para sua viagem!

E não perca o último vídeo:

- Anúncio -

1 comentário
  1. Leandro Tavares Diz

    Olá,
    Me interessei pela informação sobre a TV de 55″.
    Como fez para trazer? Que taxas teve que pagar?
    Grato e no aguardo,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.