Quanto custa o seu iPhone em Orlando?

Como usar o programa de trocas da Apple

2 4.821

Algumas perguntas no nosso grupo do Facebook são muito comuns e aparecem quase que diariamente como: Onde fica a pia do Mickey? Se eu preciso vacina da Febre Amarela e muitas outras sobre iPhone.

Uma delas é de como funciona o processo de troca de um iPhone antigo para um novo nas lojas da Apple e quanto vale.

A primeira coisa é que essa prática existe e tem um nome: iPhone Trade-up. É muito fácil usar, você leva o seu aparelho elegível direto na loja, eles avaliam e você recebe o crédito para abater do custo total de um novo iPhone.

Até agora vocês viram que não tem segredo e vai continuar assim, o que precisa ser avaliado é se realmente vale a pena.

Estimativa de valores para troca

Você pode receber de volta até $375,00 de crédito, porém, isso está atribuído a iPhones mais recentes e em ótimas condições de uso.

Existe um site, oficial, divulgado pelo site da própria Apple que você consegue estimar quanto vale o seu aparelho baseado nas informações que você preenche no formulário, dizendo qual a capacidade, cor, se tem o cabo de força, se a tela e os botões estão funcionando e algumas outras coisas mais. O link é esse aqui: https://reuserecycle.abbti.brightstarcorp.com/iPhoneHome.aspx

O que significa estar elegível? Apenas que a versão do seu iPhone esteja na lista dos produtos aceitos para troca pela Apple (veja toda a lista abaixo). Por exemplo, não é mais possível fazer isso com um iPhone 4.

Preços de troca dos iPhones

Se vale a pena ou não a troca em Orlando, vai depender da avaliação de cada pessoa. No Brasil, o iPhone é algo ainda muito caro e por isso, vender no particular pode ser mais vantajoso, mas também, é mais trabalhoso. O Trade-up é uma forma mais simples e rápida.

Gostou da dica? Quer ver outros posts no blog? Deixe sua sugestão nos comentários.

 

 

Assista o vídeo mais novo do nosso YouTube:

2 Comentários
  1. […] Quanto custa o seu iPhone em Orlando? […]

  2. […] como funciona a alfândega, temos um post com os valores dos iPhones para você se programar caso queira levar um para o […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.