Além de Orlando

Os anúncios da Universal para a Super Nintendo World

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Há algum tempo atrás a Universal anunciou uma parceria com a Nintendo e que uma nova land seria construída em seus parques, começando pelo Japão. Claro que não teria Universal no mundo melhor para receber a primeira Super Nintendo World e ontem, novos anúncios foram feitos.

A Super Nintendo World está prevista para 2020 e ficará pronta exatamente no ano que Tóquio será sede das Olimpíadas.

Eles falaram um pouco também de qual será a atração principal da área e todos os rumores estavam certos, teremos uma ride totalmente dedicada ao Super Mario Kart. No discurso disseram que a tecnologia usada e a forma como o visitante estará imerso na atração será única. Teremos por lá também lojas e um restaurante totalmente temático. Eu realmente acredito que em 3 anos e com toda a tecnologia a disposição, tem tudo para ser surpreendente. A Universal diz que será dedicado ao projeto algo aproximadamente perto de 350 milhões de dólares (um pouco mais do que foi gasto no The Wizarding World of Harry Potter).

Depois de ver os vídeos centena de vezes, vou deixar aqui a opinião de quem é apaixonado por vídeo-game e que tem um filho literalmente “doente” por Mario. O reino do cogumelo tem tudo para ser uma das áreas mais legais dentro de um parque temático. Para entrar, você terá que passar pelos famosos canos e claro que não poderia deixar de ter logo de cara, o botão “Start”, tão clássico nos jogos. Plantas carnívoras gigantes farão parte de todo o local, dá pra ver o castelo da Princesa Peach, o castelo do vilão Bowser e até o local do ponto de encontro com o Mario. Entrar literalmente no seu mundo é algo simplesmente sensacional de imaginar.

Se você reparar nos detalhes desse vídeo divulgado, por mais que seja tudo virtual, dá para reparar em detalhes de tiraram o fôlego. Além disso, Super Mario é o “primeiro” tema que pode ser usado na Super Nintendo World, existem outros jogos com personagens cativantes e que se eles proporcionarem apenas fotos já será fantástico.

Não existe nada oficial, mas a Universal em um dos seus discursos disse que pretende expandir essa área para Hollywood e Orlando.

Bom, agora ficaremos na torcida e aguardando as datas de lançamento para Orlando. Universal, não esquece da gente!

O que você achou dessas novidades? O que você espera da nossa área? Gostaria de ver a Super Nintendo World em Orlando? Conta pra gente nos comentários aqui do blog.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://youtu.be/EkG4avobJp0″ align=”center”][/vc_column][/vc_row]

About author

Há um tempo atrás, larguei tudo para ter a Disney no quintal de casa, sendo assim você já consegue imaginar minha paixão por tudo isso. Além de acompanhar tudo que é novo, adoro conhecer mais da história e de cada cantinho dessa cidade mágica.
Related posts
Além de Orlando

Conheça o Astronauta Marcos Pontes no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

Além de Orlando

NASA Kennedy Space Center Visitor Complex entra em 2019 com melhorias

Além de Orlando

Nova unidade do Novecento é inaugurada em CityPlace Doral

Além de Orlando

Meses da saúde e bem-estar em Miami continuam em Março

Cadastre-se na nossa Newsletter para receber informações,
dicas e cupons de Orlando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas